o prêmio pífio kjkkkkkkkkkkkkkk
Esse país é uma piada mesmo
não tem como “acabar” com elas, eles podem bloquear os servidores existentes, mas sempre haverão novos e serão substituídos
ao inves disso poderiam democratizar o acesso a serviços legais e não fazer os usuários pagarem +100 reais em uma mensalidade pra assistir aos canais basicos da tv paga de forma online
500 pra cada um kkkkkkkk
7 mil para ficarem quebrando a cabeça sobre tv box pirata sendo que o investimento nesses aparelhos são BEM maiores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o serviços de tv box pirata é melhor que os de tv a cabo atualmente, não vai adiantar de nada.
tv box estão sempre atualizando o sistema e lançando novas versões do produto, tem pessoas bem mais inteligentes trabalhando com os donos da tv box. pode perceber que até hoje nenhuma tv box de fato conseguiu ser banida ou deixou de funcionar
7K? piada kkkkkkkkkkkk isso vale mto mais
passando mal com as mixarias da premiação kkkkkk ta dura dorme anatel
nem sei o que é tv box ilegal, mas estou do lado delas
O premio miséria kkakakkaakakakka
detalhe q o governo tem um prejuízo de 12 BILHÕES, mas o prêmio foi apenas de 7 mil kkkkkk
A mixaria é não vai dar em nada
Era mais fácil ir na pagé e fechar o prédio pra não comprarem mais o aparelho lá
se não vão proibir os tv boxes, só ficar cortando todos os servidores que abrirem vai dar em nada. mais fácil economizarem esse tempo.
eu to 143 com a mega recompensa de 7 mil kkkk
A mixaria
7k num hackathon não é pouca coisa gente KK muitos nem prêmio em dinheiro tem
A vergonha real é a Anatel oferecer essa mixaria pra um evento do tipo, tendo verba pra montar um time de P&D e montar uma solução robusta pensando no longo prazo.
7 mil vei
Que coisa patética