ANAVITÓRIA: vamos criar o grupo das lendas aqui (O GRUPO VAI SAIR)

Podem me colocar

2 curtidas

eu

2 curtidas

Vcs ainda tem interesse?

@Harry1
@Leozin
@Sleet
@Antunes
@furia
@Herly

1 curtida

Sim, lendaas

1 curtida

Sim

1 curtida

Sim!

1 curtida

Deu a quantidade certa, amg?

Dos que responderam e nos incluindo, dá 9

ainda falta 3 responderem

e falta só aparecer +3 novas pessoas pra fechar os 15

se n for pedir muito, tira o edit ali do título, pra ver se chama a atenção de mais pessoas

Pronto sis, vamos torcer p aparecer alguem.
As lendas vao lançar album esse ano, ia ser foda ter o grupo p qnd isso acontecer

Boa sorte

exatooo

senti mta falta de pessoas pra enaltecer elas na última era

Minha irma é super fa delas

Realmente ela tem um otimo gosto pra idade dela.

up para alguma alma caridosa ver

1 curtida

ddemais, eu amo elas

1 curtida

mais um up pra ver se esse grupo das lendinhas sai

Pessoal, vocês colocam fé nesse álbum novo no primeiro semestre?

acho que sim pq acho que elas vão dar In de novo na turnê dos namorados e vão querer atualizar o repertório

Se não, talvez em agosto igual foi com O Tempo É Agora e depois anunciam uma turnê nacional

Só espero que elas foquem somente na carreira musical, pois aquela série no Disney Plus com a Aninha flopou tanto que até saiu do ar

1 curtida

Simm, as lendas já estão em estúdio (confirmado hoje, mas não sei ha quanto tempo), no cor foram +/- 6 meses entre estúdio e lançamento do álbum. No mais tardar deve vir até agosto, mas acredito q vem antes de junho mesmo.
Dia 01/03 as lendas divulgam as datas tour dos namorados, imagino que devem ter se não o álbum, pelo menos algumas inéditas pra essa turnê q acontece em junho. (senão vão repetir o mesmo repertório do ultimo ano, e elas não são de fazer isso) a turnê do novo disco ficaria pro segundo semestre/começo do ano q vem.

morro, pior que não saiu do ar pq flopou, foi o acordo com uma produtora (caiu tudo q essa produtora produziu na plataforma - a maioria dos conteúdos em portugues da disney+)
mas sim, a série foi um flop kkkkk 1 mês no catálogo tá ótimo

1 curtida