Billie Eilish faz campanha para "What Was I Made For?" no Los Angeles Times + fala sobre Taylor e Beyoncé

Billie Eilish viu os tiktoks com “What Was I Made For?” , e sim, eles a destruíram também.

“Quando a música começou a ter vida própria lá, passei uma noite acordada até tarde olhando todos os vídeos”, disse Eilish, sobre as reações à sua balada emocionalmente saqueada do sucesso de bilheteria deste verão, “Barbie”.

Milhares de mulheres postaram vídeos de sua infância e de hoje para combinar com a montagem do filme, refletindo sobre como a vida adulta e as decepções as mudaram. “Isso arruinou minha noite”, disse Eilish, afetuosamente. “Fiquei radiante por estar sendo uma voz para as mulheres de certa forma. Mas também pensei em como é devastador ser mulher.”

Nem todos os memes foram tão difíceis, mas afirmam que “What Was I Made For?”, escrito com seu irmão e produtor Finneas O’Connell, transcendeu o filme de grande sucesso que o trouxe. Surpreendeu-se e tornou-se a anti-Canção do Verão: um suspiro existencial sobre a melancolia e a desilusão das mulheres, a partir de um filme baseado em propriedade intelectual corporativa.

Sobre Taylor Swift e Beyoncé:

“Acho muito difícil tocar em estádios”, disse Eilish. “Beyoncé e Taylor [Swift] são superestrelas intocáveis; o fato de elas conseguirem fazer um show tão longo e repleto de tantos momentos incríveis é realmente incrível. Não quero que ninguém pense que sou ingrata sobre tocar em estádios, mas quando você vai a um, não há nada em você que pense que o artista sabe que você está lá. Quero que a multidão saiba que os estou vendo com meus próprios olhos.”

1 curtida

@Stiles @Puchito

Também lançou live hoje

2 curtidas

É ela!!! A SOTY

1 curtida

amo
espero que a diva leve pelo menos um

por isso a kylie vai fazer show em boteco em vegas: ela quer olhar no fundo dos olhos de cada uma das 10 mariconas presentes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

what was i made for SOTY ROTY e Original Song

3 curtidas

Ela fatou, show em estádio só é bom pra quem tá na pista premium. Principalmente nos estádios enormes dos EUA, as arquibancadas são muito muito longe do palco.

Foi uma das melhores da música

@eilishers

mais um roty billie?

Sim, não dá pra aproveitar quase nada
Por isso acho que ela não deve fazer turnê em estádios lá tão cedo

Queremos ROTY

Lendária

Seria tudo de bom um Grammy pra essa musica

Sempre assim, vai em tudo que é esquina fazer campanha pra quando ganhar fingir supresa e desconforto e dizer que outra pessoa merecia. Sonsa kkkk
Pior que essa música merecia bem mais os prêmios daquela qualquer coisa cotada de 007

1 curtida

precisamos normalizar estruturas que atravessem os estadios, ngm merece ir pra ver uma caixa de fosforo com luzes led

Pitica! Sedenta para mais um discurso de que não merecia, mas rindo das desaplaudidas que não tem metade do hype e vontade de prêmios da mami.

mas ela ja n se desmerece assim faz uns 4 anos
ganhou oscar contra a beyonce e nao adelou
hoje em dia se gaba doq ja ganhou e fala q ta determinada ate a ser egot

1 curtida

:wtf: