O último, né.
passado porém que bom que vai ter final e souberam onde parar, essa serie deveria ter sido uma serie limitada a uma temporada já kkkkk
tenho assistido essa terceira apenas como série pra dormir…
Trazer o ADAM de volta pra no final terminar com aquela pataquada foi terrível.
And Just Like That… perdeu várias oportunidades. Poderiam ter explorado muito mais os dates da Carrie na terceira idade . A trama da Miranda lésbica também começou e não foi pra lugar nenhum. E, sinceramente, a falta da Samantha ainda pesa demais na dinâmica da série. Deixar ela de fora foi um erro difícil de justificar.
3 temporadas dessa tortura foi muito
oq fizeram com a miranda é impagavel
Tava na hora mesmo, mas amo tanto minhas mães
Queria um revival de Desperate Housewives
supera
kkkkkk grande bosta
nn fale assim cmg
desculpa
Poderia ter sido bom, mas parece que fizeram de qualquer jeito. Se tornou hate watching, a maioria assistia pra criticar e tirar sarro do quanto era ruim.
Uma pena pq a série original, mesmo com várias coisas envelhecendo mal, foi icônica e muito bem feita.
O reboot de Buffy deve ir pelo menos caminho torto. Tenso.
eu amo sex and the city, mesmo ruim, é tão bom ter episódio novo toda sexta pra assistir. eles só precisavam arrumar bons roteiristas. mas eu gostei dessa temporada.
o lado bom é que não vou ter que aturar a Lisa, que personagem tosco, mau escrito e mau atuado.
Comecei a ver mas achei meio contrangedora de assustir
teriam mais temporadas se tivesse a kim
nossa, aquele ep do emoji…
jesus, não deu vontade nem de continuar a serie
E eu achei essa 3 temporada a melhorzinha ainda…a primeira foi sofrível que até abandonei, ai lançou a 3 e eu fiz uma maratona. Ainda me pega o clima e a nostalgia…se tivesse mais eu ia ver kkk
Tá bem morninha essa temporada, tomara que finalizem bem.
Acho que não estavam mais sabendo para onde ir com a história