And Just Like That... | Episódio 8 disponível na HBO Max

Spin-off (minissérie) da lendária e culture pop trendsetter Sex and The City (4x Emmy Awards Winner e 8x Golden Globe Winner) da HBO.

Disponível em Dezembro na HBO Max.

Trailer:

@HBOMax

2 curtidas

sjp o mundo é teu

sem Samantha sem SATC

lenda mas quem recusou o convite foi ela

vai ser minissérie, então irei assistir

Correr para maratonar tudo antes da estreia

2 curtidas

acabei esse fds
série do milenio

1 curtida

O tanto de conteúdo novo vai com calma HBO Max

HBO muito lendária, por Deus

1 curtida

to revendo sex and the city e cheguei no ep que a Carrie vai morar com o Aiden e eles começam a surtar por causa da mudança. é o mesmo ep que a Samantha se apaixona pelo chefe. morri de chorar no final quando toca “By Your Side” e aparece o Aiden e a Carrie se conciliando. INFERNO DE ME BIG. Espero que morra nesses novos eps.

Se fizer sucesso (oq não duvido), vão renovar para uma segunda temporada igual big little lies

Tomara. Essa série não cansa, ainda mais com elas com +50, que dá uma nova visão das personagens. Tô muito ansioso.

1 curtida

Eu vi que o nome vai ter SATC, um novo capítulo, algo assim.

torcendo pra que isso aconteça
mas já perdemos um membro do cast, o ator do stan faleceu </3

@HBOMax 2 primeiros eps já disponíveis

1 curtida

MDS O FINAL DO PRIMEIRO EPISÓDIO

AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

desgraçado finalmente morreu kkk mas chorei mesmo assim kkk

3 curtidas

Me emocionei muito com elas de volta. Gostei da justificativa da Samantha não retornar. Acho que o ponto forte da série vai ser elas se adaptando ao mundo atual. A cena da Miranda na universidade é uma das melhores cenas da série.

Steve tá lindo demais né, gente? Esse homem só melhora.

Sarah linda demais e como ela é uma atriz boa… a Carrie é ela.

1 curtida

O povo mais conservador ta criticando muito a série por causa dos personagens negros e não binários. —‘

Agora a serie está com um tom mais sério. Pelo menos esses dois primeiros eps. Acho que ta mais pra drama do que comédia.