André Marques é alvo de críticas por fazer churrasco em rio

cometendo um crime ambiental, por estar fazendo fogo na beira de um rio, dentro de um parque nacional. Os moradores do local também não gostaram nem um pouco, dizendo que a atitude incentivaria outros a repetirem a ação.

Por causa da polêmica, André desativou os comentários da publicação, e atualizou a postagem, dizendo que o churrasco não foi feito no Rio São Francisco, como havia dito anteriormente, mas sim em um riacho particular.

“Tive o cuidado de me informar antes. Estava o tempo todo acompanhado de dois guias do parque, tomando todos os cuidados necessários. Na saída, limpamos tudo, como faço sempre quando estou em um local público. Usamos tacho, não teve fogo no chão. O riacho está dentro de uma propriedade particular, é passagem de carros e carros de boi desde 1880 e o dono não apenas autorizou, mas acompanhou tudo. Sou amante da natureza e faço sempre tudo com total cuidado e respeito pela natureza”, disse ele.

Esse que são os bastidores do apresentador de No Limite?

1

oq leva a fazer churrasco dentro do rio pqp

Qual a necessidade, meu pai

1 curtida

O carro dentro do rio… gente?

eu queria entender o PQ de um churrasco dentro do rio

Vagabundo

O q leva a pessoa a fazer um churrasco no rio se não é pra aparecer?

1 curtida

a gordura da carne caindo no rio e poluindo tudo

Poderia vir um enchente é levar tudo ai

a poluição

Eu fico pensando se esses famosos não tem o mínimo cuidado de passar pela equipe essas fotos antes de postar para vê se não tem problema ou essas equipes que são ruins msm?

2 curtidas

qual a necessidade disso? pqp

Ainda vai tentar se justificar… kkkkkkkk
Olha, sinceramente.

1 curtida

a pessoa tem a necessidade de fotografar tudo que faz na vida kkkkkkkk

quer mostrar que é aventureiro, entrar no clima do programa que ele vai apresentar.
foi só um surto mesmo, de mal gosto.

a carne atraindo os jacarés

nao demora a globo tomba ele no limite ou no the voice

1 curtida

que breguice é essa

Hétero ser cancelado por fazer heterozisse?
Kkkk

Nunca
Capaz de ter mais gente que apoia isso.