"Orgulho e Preconceito" é muito bom né? Jane Austen a frente do seu tempo e o filme é perfeito tbm

O Filme de 2h prende tão bem só com esse romance bem trabalhado kkk

ooohhh Mr. Darcy

1 curtida

Nunca assisti

Eu tentei ler, mas não consegui. Acho as brigas que o povo tem nesse livro um pouco bestas. Parei na parte em que o primo padre chega na casa da família e daí fiquei enrolando e acabei desistindo

O livro é perfeito, foi uma das minhas leituras esse ano, muito bom mesmo, você vê que ela foi percursora de MUITA coisa na literatura

1 curtida

Vc já leu Lady Susan? É simplesmente minha obra preferida dela kkkkk Conseguiu destronar Orgulho e Preconceito, que agora é #2 kkkk

Ainda não, comecei a ler os livros dela esse ano, tô na luta com Emma, mas tô numa ressaca fodida que não me deixa continuar

Assisti ontem o filme de novo, depois de tanto tempo, e passa voando e continua perfeito…

1 curtida

Acho que é esse Emma ou Mansfield Park q o povo detona mais, né? kkkk

Dela eu já li: Orgulho e Preconceito, Lady Susan, Persuasão e Razão e Sensibilidade… só não gostei de Razão e Sensibilidade kkk

Minha amiga é mega fã e disse que Emma é o pior, tô pensando resetar a leitura e ler quando tiver num ritmo melhor kkkk

Tenho uma amiga q penou para ler esse ou Masfield kkkk

1 curtida

Esse filme é ótimo.

sai do laranja keira knightley

Meu romance preferido. Sempre revejo.

1 curtida

Old ela era muito fodona bicho, minha professora de literatura dedicou DUAS MATÉRIAS da faculdade quase exclusividade a ela

Deixaria o Mr. Darcy te chamar de pobre espalhafatosa?

Ela era muito sagaz kkkk Lady Susan é o ápice disso kkk

A fada teve a “sorte” de viver na pior época possível na Europa kkkkk

Eu passo mal que ela enfrentou uma Europa basicamente convulcionando com guerras e revoluções

nunca será o morro dos ventos uivantes

Pq te amo eu não sei
Mas quero
Te amar cada vez mais :revolving_hearts:

Emily era mais densa e sombria, enquanto Jane era mais questionadora. Acredito que as duas autoras sejam referências inquestionáveis de talento e transgressão.

1 curtida