as evidencias do Moraes são muito mais graves, a esposa dele recebeu dinheiro do Vorcaro
André Mendonça admite ter recebido Vorcaro em instituto em SP, mas diz que não tratou de Master e BC
esse juizeco eh suspeito pra comandar o caso, transfiram pro XANDÃO
De transferência em transferência o caso será arquivado.
Seria babado (óbvio que não pode) se um juíz antigo já out julgasse.
Queria nas mãos do Barroso ou Celso de Mello qqq
vagabundo de estar mais sujo que pau de galinheiro e tá queimando os outros pra abafar os crimes dele
Gente, isso é caso para impeachment desse André Mendonça. Que tiro no pé ele deu.
Sem nenhuma presença da PF nesse encontro, ainda por cima. Que nojo.
Ele deve ter soltado os do careca pra quando saísse o dele e ele fosse retirado do caso o careca já estar queimado
Vorcaro muito protagonista né
Mexeu com os três poderes e quebrou um banco e arrancou uma perna do FGC
Exatamente.
Isso vai acabar em pizza real porque não tem nenhum ministro neutro para julgar essa bomba de caso.
Talvez se ainda tivesse a Carmen Lúcia…
A Serena de Gossip Girl que causava com todo mundo n
Band News a mesma coisa.
O jornalista chega tava gaguejando pra dizer que esse caso de Mendonça não tem nada de mais.
Tenho até certeza que essa imprensa golpista já tinha acessado essa informação de Mendonça mas escolheu omitir pq não ajuda na narrativa contra Lula.
Da mesma forma que eles sabiam do Flávio e Vorcaro e também esconderam.
Foi preciso Intercept e ICL vazarem esses casos de Vorcaro.
A mídia apanha do bolsnarismo mas continua preferindo isso à Lula.
amiga q vc fale pela boca de um anjo
Se o Flávio ganhar quero mt cuspe na cara de jornalista
Vou virar radical
Amigo eu não acho que esse caso vai pra frente.
Ninguém é neutro pra julgar essa bomba, além disso, se o Alexandre vazar, eu creio que seja por renúncia e não por julgamento no senado e etc.
O idiota do Mendonça só serve para ser tapete do Dino. E sendo burro que é não mediu as coisas achando que tava fazendo mousse.
Alexandre se rodar, vai arrastar o restante.
duvido q alexandre renuncie, ele tem apoio dentro do supremo
eh mais provavel q esse processo seja anulado
Se fosse pra jogar a merda no ventilador e resolver, já teriam feito lá no início com o Toffoli…
No final vai rodar
Ele tem? Nem sabia.
A única certeza: vai terminar em pizza saborosa de calabresa com queijo (a rola do Vorcaro e a gozada de algum amante ministro que ele tem nnnn)
de apoios abertos dentro do stf tem o dino, o gilmar e o zanin
carmen e fachin tao em cima do muro mas sao mto mais proximos do xandao q do andre mendonça q smp foi isolado no supremo
alguem precisa avisar esse crente que mentir é pecado
O André Mendonça eu só conheço os cortes dele sendo humilhado pelo Flávio Dino.
Igualmente os recortes lendários do Barroso e do Joaquim Barbosa xingando o Gilmar.
Minha opinião polêmica é que eu amava o Celso de Mello ![]()
E do pessoal atual: Dino Rocambole ![]()
Ele é o verdadeiro Mendonça que a dona Ruth queria de filho ![]()