Andréa Sorvetão opina sobre ter sido excluída do documentário de Xuxa

A ex-paquita, influencer, apresentadora e empresária Andréa Sorvetão, de 50 anos, e seu marido, o cantor Conrado, de 55, comentaram, nesta quinta-feira (10), algumas polêmicas em que estiveram envolvidos nos últimos tempos. Uma delas diz respeito ao vídeo que eles publicaram na internet, no último Dia dos Namorados, pedindo o patrocínio de marcas e destacando o fato de formarem um “casal hétero, cristão e tradicional”.

Na ocasião, eles viraram alvo de críticas pela postagem. Para os internautas, eles desrespeitaram outros casais ao reafirmarem sua heterossexualidade. À época, o post também desagradou Xuxa, de 60.

“Quando nós chegamos do trabalho, vimos as propagandas na televisão e a gente como ‘namorado’ hétero e tal não estava mais sendo representado. Por isso que a gente se assustou. Tudo bem. Eu acho que todo mundo tem o seu espaço e isso é direito, mas tirar a nossa representatividade? Acho que isso não é justo”, explicou o casal em entrevista a Rodrigo Assis para o Fofocalizando, do SBT.

Rebatendo quem os chamou de homofóbicos, eles afirmaram: “A gente fez uma brincadeira para alcançar empresas aí o pessoal levou para outro lado. Algo que a gente não é”.

Afastamento

Andréa ainda comentou sobre o afastamento de Xuxa e contou que ficou muito chateada. “Se você é meu amigo pessoal, quando você vê algo ruim você vai vir falar direto comigo, algo que possa me prejudicar”, argumentou ela, que também falou sobre ter ficado de fora do documentário da Rainha dos Baixinhos.

“Acho que as pessoas sentiram muito mais a minha falta, o público. Eu não sabia que ia ter, não sabia nada, não fui convidada. E está tudo bem, sabe por quê? A dona da festa convida quem ela quer para a festa dela”, afirmou, respondendo se estaria aberta a uma reconciliação: “Se Deus perdoa quem sou eu para não perdoar? Eu não guardo mágoa”.

A ex-paquita também citou Marlene Mattos, de 73 anos, e declarou: Ela tinha que ser rígida. Eu digo porque ela tinha muitas coisas para cuidar", opinou, lembrando o fato de ter sido dispensada após não comparecer a um show por ter passado mal: “Me dispensou por telefone. Muito louco, né? Eu falei: ‘então está bom’”, recordou. Ela também explicou o porquê de ter saído do grupo de WhatsApp das paquitas: “Deu para mim e foi depois do dia do meu aniversário porque ninguém me deu parabéns”.

Câncer no intestino

Conrado falou ainda sobre como recebeu o diagnóstico de câncer de intestino. “Falar que a pessoa está preparada para isso é mentira. Ninguém está preparado. Andréa ficou sabendo na minha frente porque a equipe médica conversou com ela primeiro. Quando eu soube, na hora eu senti um impacto como se fosse um tiro. E aí, qual é a solução?”, recordou.

“Os médicos deram duas alternativas. Ou a gente faz a quimioterapia ou a gente opera. Eu queria operar. A cirurgia correu tudo bem. Falei: ‘eu tenho chance?’ E ele disse: ‘90%’ e aí foi”, completou, comentando o que mudou após a doença. “O dinheiro não compra nada. Você para para pensar: ‘ah, mas eu não consegui nada’. Como não? Formou uma família. Não é o caso da gente que Deus tem abençoado muito em todos os sentidos, mas no momento que você precisa da sua saúde, você vê que não é nada e como Deus é grande”, acrescentou o cantor.

Conrado com as filhas e sua Andréa Sorvetão no hospital — Foto: Reprodução do Instagram

Conrado com as filhas e sua Andréa Sorvetão no hospital — Foto: Reprodução do Instagram

ela homofóbica e minha cara vendo a foto com as filhas…

nossa pensei o mesmo kkkkkkk

alguém avisa pra big ice cream?

as filhas

Vadia maluca

Deixa ela descobrir sozinha

o documentário mal tem entrevista com as paquitas e ela forçando isso de que o público sentiu muito a falta dela kkkkkk

A de cabelo mais curto acho que é bolsonara kkkk

Mas justo ela é a que mais cheira a couro

O que mais tem é sapatão de direita

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela segue o Jair, tem foto junto com a mãe dela e a Carla Zamburra e tudo

Pai amado o tanto de morta de fome que tá aparecendo pra tirar uma lasca desse documentário

1 curtida

As paquitas ignorando a cuvetão kkkkk amo

kkkkkkkkkkkkkkkk as filhas

tinha que ser …
a mãe e o pai dois homofóbicos não tinha como ela não se indentificar