Esse tem amor a vida
Ele tem medo de ser o próximo…
A herdeira dele é ela, né? ![]()
nossa eu li andressa e fiquei???
Pelo amor de Deus, deixando a irmã que acabou com a vida dele ter tudo
morro de pena desse menino, no lugar dele eu nunca teria paz na vida e não é ter 5 milhões na conta que compraria isso
ele só deve querer se manter distante de qualquer coisa relacionada à familia
Sim. Ele morrendo, a Suzane é a herdeira.
Sim. Ele tinha todo dinheiro do mundo e todos os luxos, mas perdeu os pais e a irmã tudo por causa do mesmo dinheiro. Ele deve ter ódio do dinheiro.
tenho pensamentos sobre ela q nao podem ser descritos aqui
Ela alegando que o carro supostamente roubado esta com ela pois estaria muito mais bem guardado.
Essa vaca desgraçada merece tudo de ruim, mas pelo jeito é algo que não vai acontecer tão cedo. Se eu fosse a companheira do tio e tivesse que dividir com ela algo desse dinheiro, eu mega gastaria metade do que ganhei dando fim nessa historia.
Eu não julgo o Andeas, ele já teve a vida destruída por causa do dinheiro da família. Imagino que ele não queira reviver tudo que passou novamente, ainda mais pq sabemos que a desgraçada da Suzane iria atrás dele mesmo.
A Suzane fazendo a limpa na casa com o corpo estirado no chão ainda eu troh
Esse rapaz não tem psicológico algum, triste demais viver rodeado de morte, tragedias e não ter um amparo familiar
Isso me dá muita raiva. Ele provavelmente estava empurrando com a barriga pra deixar pra fazer depois, aí pegou e bateu as botas antes de fazer.
Coitado desse menino
drogado onde?
o que se sabe é que ele vive num sítio trancado, que o Geraldo Luís tentou invadir
ele teve amparo justamente desse tio, mas é foda.
às vezes os traumas batem muito forte e nem todo mundo tem estrutura.
eu teria virado o capeta e feito de tudo pra foder a Suzane.
divo que escolhe a vida sem preocupações
aí ó pra quem confia na união estável
no mais, que tio burro, nossa, senhora, burro demais
é que paz não tem preço né
avisa andreas