Andreas von Richthofen abre mão da herança de R$ 5 milhões do tio

Esse tem amor a vida

Ele tem medo de ser o próximo…
A herdeira dele é ela, né? :eyes:

nossa eu li andressa e fiquei???

Pelo amor de Deus, deixando a irmã que acabou com a vida dele ter tudo

morro de pena desse menino, no lugar dele eu nunca teria paz na vida e não é ter 5 milhões na conta que compraria isso

ele só deve querer se manter distante de qualquer coisa relacionada à familia

1 curtida

Sim. Ele morrendo, a Suzane é a herdeira.

Sim. Ele tinha todo dinheiro do mundo e todos os luxos, mas perdeu os pais e a irmã tudo por causa do mesmo dinheiro. Ele deve ter ódio do dinheiro.

1 curtida

tenho pensamentos sobre ela q nao podem ser descritos aqui

Ela alegando que o carro supostamente roubado esta com ela pois estaria muito mais bem guardado.

Essa vaca desgraçada merece tudo de ruim, mas pelo jeito é algo que não vai acontecer tão cedo. Se eu fosse a companheira do tio e tivesse que dividir com ela algo desse dinheiro, eu mega gastaria metade do que ganhei dando fim nessa historia.

4 curtidas

Eu não julgo o Andeas, ele já teve a vida destruída por causa do dinheiro da família. Imagino que ele não queira reviver tudo que passou novamente, ainda mais pq sabemos que a desgraçada da Suzane iria atrás dele mesmo.

A Suzane fazendo a limpa na casa com o corpo estirado no chão ainda eu troh

pq diabos esse velho nao fez um testamento? deixou tudo livre pra ela pegar

Esse rapaz não tem psicológico algum, triste demais viver rodeado de morte, tragedias e não ter um amparo familiar

1 curtida

Isso me dá muita raiva. Ele provavelmente estava empurrando com a barriga pra deixar pra fazer depois, aí pegou e bateu as botas antes de fazer.

Coitado desse menino

drogado onde?
o que se sabe é que ele vive num sítio trancado, que o Geraldo Luís tentou invadir

ele teve amparo justamente desse tio, mas é foda.
às vezes os traumas batem muito forte e nem todo mundo tem estrutura.
eu teria virado o capeta e feito de tudo pra foder a Suzane.

divo que escolhe a vida sem preocupações

aí ó pra quem confia na união estável

no mais, que tio burro, nossa, senhora, burro demais

é que paz não tem preço né
avisa andreas