Angelica começa gravar seu novo programa dirigido por Boninho na próxima semana

Angélica começa a gravar seu novo programa na Globo na próxima semana. A atração tem estreia prevista para o dia 18 de abril, no lugar do ‘Só Toca Top’. Geninho Simonetti, que dirigiu a apresentadora no ‘Estrelas’, é o diretor do novo produto da emissora. A direção de núcleo pertence a Boninho, o ‘padrinho’ de Angélica que a levou para a TV Globo há 23 anos.

O novo programa tem característica diferente dos demais. Com conteúdo 100% pensado por Angélica e sem qualquer interferência da emissora, a atração vai abordar o comportamento humano tendo como foco central a felicidade, uma característica sempre presente em todos os produtos que a apresentadora já esteve à frente.

Por enquanto, o nome do programa vem sendo mantido em sigilo absoluto. Nem mesmo a equipe da atração que já foi escolhida e está preparada para o início das gravações sabe como ‘o novo filho’ de Angélica se chamará.

O último trabalho de Angélica na TV Globo foi o programa ‘Estrelas’, que saiu do ar abril de 2018. Desde então a apresentadora vem tendo um período sabático fora das telinhas. A coluna entrou em contato com a assessoria da Globo, que não retornou até ontem à noite.

cara de flop

Ai gente

Ela ja eh rica

Pra que ficar insistindo em apresentar programa que já nasce morto?

1 Curtida

fada

pena que isso tem uma cara de bomba kkk
nem sei se cabe nesse horário tbm

ela deveria vir com uma farofa no sábado

1 Curtida

Gente rica falando de felicidade… É, vai flopar

acho que desde o Angelmix, ela não faz um farofão

ah o vídeo game não deixava de ser uma farofa tbm kkk
sdds dessa angélica animadora, mas agora será a mãe de família séria, futura primeira dama