Angelica grava com Eliana para o "Jornada Astral", seu novo talk show para a HBO Max com estreia ainda para esse ano

Eliana Michaelichen viajou para o Rio de Janeiro na segunda-feira (16) para gravar o programa de Angélica na HBO Max. Ex-rivais, as loiras se encontraram presencialmente pela segunda vez em menos de um ano. A mulher de Luciano Huck recebeu também Luís Fernando Guimarães como convidado de seu talk show sobre astrologia.

Angélica deixou a Globo após 24 anos para apresentar o Jornada Astral na plataforma de streaming. Ao receber Eliana, a ex-apresentadora da Globo destacou que ambas são do mesmo signo. “Duas sagitarianas juntíssimas e animadas assim? Vai ser bom”, assegurou ela.

“Bora trabalhar! Desta vez estou indo para o Rio de Janeiro, é o programa da Angélica que vamos gravar. Vai ser bem legal”, avisou a apresentadora do SBT, em um vídeo publicado nos Stories do Instagram e repostado pela mulher de Huck em seguida.

Angélica, Eliana e Xuxa Meneghel foram rivais nos anos 1990 e 2000 por apresentarem programas infantis na mesma faixa matinal da TV aberta, uma em cada emissora.

Em setembro do ano passado, as três, acompanhadas de suas famílias, se encontraram na casa de Luciano Huck. Em março deste ano, Angélica e Xuxa participaram do Programa da Eliana, no SBT, em uma entrevista por chamada de vídeo simultânea.

Confira: