Angélica revela que a Globo impediu a participação de Hebe no Estrelas: “Maior tristeza da minha vida”

Recém contratada pela HBO Max , Angélica falou sobre o novo trabalho em uma live com o diretor Marcelo Zambelli , realizada na noite de segunda (29).

A loira contou que está atônita com o projeto e disse que acabou o seu relacionamento de anos com a Globo, emissora em que trabalhou por mais de vinte anos.

Além disso, Angélica fez uma grande revelação da época em que comandava o programa Estrelas na emissora. Marcelo brincou e afirmou que ela havia entrevistado praticamente todos os artistas na produção.

A apresentadora negou e disse que não teve a oportunidade de receber Hebe Camargo na atração, tudo por conta de uma proibição da Globo. “Só não entrevistei a Hebe, porque a Globo na época não liberou pra eu entrevistar a Hebe. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida!“, relembrou.

Angélica classificou o impedimento de sua antiga casa como uma bobagem. “É uma frustração a Globo não liberar. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente… Pelo amor de Deus”, afirmou, revoltada.

Na época em que estava no comando do Estrelas, entre 2006 e 2018, Angélica recebeu uma grande variedade de artistas. Entretanto, nomes da concorrência eram vetados pela Globo, até mesmo Hebe, que ficou à frente de programas no SBT e na Rede TV!.

Assista ao momento a partir dos 55 minutos:

Hebe era amada por todos, né? Tirando a Márcia Goldsmith

1 curtida

Sim, Hebe teve uma senhora treta com a Marcia e tanto que quando ambas foram chamadas para gravar o Qual é a Música a Hebe não queria participar ao lado da Marcia e a produção colocou outra pessoa no lugar dela

E a Geisy Arruda

Mais uma pra detonar a antiga casa depois que sai? Por quê todo ex-global é assim? Quando ela deixou o SBT, como vários outros artistas, foi rasgando elogios.

Mais infos sobre a treta

Marcia nunca chegou a falar de fato sobre o ocorrido e nem mesmo após a morte da apresentadora por educação mas ela confirmou sim a briga e que a Hebe nunca falou com ela depois disso

gente

nossa, a globo é muito escrota. acho q nesse periodo hebe nem estava com contrato com nenhuma emissora, n entendi pq negar.

Até pq nem ela é doida de expor uma treta com a fucking Hebe

Pois é, quando a Hebe se recuperou do câncer, a Globo liberou a Xuxa e a Ana Maria pra irem pro SBT

Porque não liberariam a Hebe ser entrevistada pela Angélica?

1 curtida

Não iria mesmo porque ela não é disso não, treta mesmo e exposta de fato foi dela com o Leão Lobo

E ainda fez série sobre ela kkkk