Animações | Temporada Inverno 2020 no post #2

Fixo destinado para comentários relacionados a animes, cartoons e qualquer outro tipo de animação, seja ela oriental ou ocidental.

Destaque da temporada de inverno 2020! Caso acredite que algum outro anime merece ser destacado, me marque aqui no fixo para eu editar o comentário.

TV:

• Haikyuu!!: To the top

Imagens

Descrição: quarta temporada do anime Haikyuu!!
Lançamento: ?? de janeiro de 2020
Gêneros: comédia, drama, escolar, shounen, esportes

• Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden

Imagens

Descrição: a nova heroína de Magia Record é Iroha, uma garota mágica na busca de sua irmã Ui que está desaparecida em Kamihama. Também em Kamihama aparece Madoka, buscando por Homura que sumiu misteriosamente e de forma similar a Ui.
Gêneros: psicológico, drama, magia, thriller

• Isekai Quartet 2nd Season

Imagens

Descrição: segunda temporada do anime Isekai Quartet
Gêneros: comédia, paródia, fantasia

• Pet

Imagens

Descrição: há pessoas que podem entrar na mente de outras e controlar suas memórias. Este poder é usado para erradicar mistérios e casos ou pior, para assassinar. O potencial desse poder é forte o suficiente para destruir a mente das pessoas, no entanto, pode sair pela culatra e devorar o próprio coração. Para revidar, correntes são usadas para bloquear e proteger o coração fraco e perigoso um do outro. Do crescente medo e desdém, eles são chamados de “Pet”.
Gêneros: mistério, sobrenatural, psicológico, seinen

• Kyokou Suiri

Imagens

Descrição: na tenra idade de 11 anos, Kotoko Iwanaga foi sequestrada por youkai por duas semanas e pediu para se tornar seu “Deus da Sabedoria”, um mediador entre o espírito e o mundo humano, com o qual a garota rapidamente concordou, mas à custa do olho direito e perna esquerda. Agora, seis anos depois, sempre que os youkai desejam que seus problemas sejam resolvidos, eles vão a Kotoko para consulta.
Gêneros: mistério, comédia, demônios, sobrenatural, romance, shounen

• Heya Camp △

Imagens

Sem imagens até o momento

Descrição: segunda temporada de Yuru Camp △
Gêneros: comédia, slice of life

• Darwin’s Game

Imagens

Descrição: o desconhecido Sudou Kaname é convidado a experimentar um novo e misterioso jogo de aplicativos para dispositivos móveis chamado Darwin’s Game, mas depois percebe que ele está envolvido em mais do que ele esperava quando descobre que não há como sair do jogo.
Lançamento: ?? janeiro de 2020
Gêneros: ação, mistério, shounen

• 22/7

Imagens

Descrição: a adaptação em anime para o idol group chamado 22/7
Gêneros: música

OVA:

• Haikyuu!!: Riku vs. Kuu

Imagens

Descrição: o anime de dois episódios, adaptando os capítulos dos volumes 22 e 23
Lançamento: 22 de janeiro de 2020
Gêneros: comédia, drama, escolar, shounen, esportes

Filmes:

• Made in Abyss Movie 3: Fukaki Tamashii no Reimei

Imagens

Descrição: sem descrição ainda
Lançamento: 17 de janeiro de 2020
Gêneros: sci-fi, aventura, mistério, drama, fantasia

• Goblin Slayer: Goblin’s Crown

Imagens

Descrição: sem descrição ainda
Lançamento: 01 de fevereiro de 2020
Gêneros: ação, aventura, fantasia

• Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna

Imagens

Descrição: filme comemorativo dos 20 anos de Digimon
Lançamento: 21 de fevereiro de 2020
Gêneros: ação, aventura, comédia, drama

Outros lançamentos da temporada podem ser encontrados aqui: https://myanimelist.net/anime/season/2020/winter

2 Curtidas

Vem amiga @Tarsilo

Nossa casa para comentar os animes flopados.

Amo

Vai assistir alguma coisa dessa próxima temporada?

Acho que só vou pegar Radiant 2, pois vai cobrir meu arco favorito do mangá até agora e espero que não seja aquela marmota que fizeram na primeira temporada, deixando os personagens extremamente burros e caricatos sendo que nunca foram assim

Beastar, BNHA, Kono Oto Tomare, e vai ter uns curtas de Totsukuni no shoujo, acho que por enquanto so.

Eu estou com um pouco de preguiça de ver o anime de BNHA, mas como essa temp vai ser do arco da Yakuza acho que vou ver também

Eu vou ver tb principalmente por isso, meu arco favorito do mangá até o momento, espero que façam uns fillers para as meninas, pq elas n foram mt mostradas no mangá.

Eu vi as outras temporadas bem arrastado, tem uns episódios que é pura enrolação com os personagens parados conversando, sem a emoção do mangá

Espero que nesse arco seja muita tiro e porradaria no anime também

Eu acho a season 2 ótima, acho que depende do que ta adaptando tb, acho dificil essa nova ser arrastada, pq é um arco mt movimentado.

aqui existe marcação? se sim me coloquem

Eu estava esperando para ver se vai ter grupos de novo, senão eu coloco na first os que quiserem

entendi, pelo oq eu vi o bac ainda ta pensando se vai voltar com isso ou não

InuYasha lenda da Amazon prime. Já to no episódio 30 da 1ª temporada

1 Curtida

fairy tail acabou
Imgur

De novo? Socorro kkk

O anime so acabou hoje.

Mas já tinha acabado antes, e voltou pra esse final, acho

Tinha acabado uma temporada, e agr adaptaram o fim, mas daqui uns tempos deve voltar dnv, com esse negócio de quest dos 100 anos ou algo assim.

1 Curtida