Animal Crossing: Código de amigos dos membros da BC no primeiro post

Acho que vai ser o jogo pra Switch mais vendido no Japão com facilmente 5,5 pra 6kk lá

Quero ver a atualização WW

Vocês gostaram do jogo? To pensando se vale a pena comprar ou não

amiga, queria ter não gostado, mas eu amei. é um jogo infinito. hoje começa a páscoa no jogo e SEMPRE tem coisa pra fazer na ilha. é muito viciante. a nintendo disse que o jogo vai ser atualizado durante mais de 5 anos.

1 Curtida

Gente, mas PQ acontece essa lavagem cerebral que todo mundo que joga vira muito fã? A jogabilidade é tipo The Sims?

não, você controla o personagem. o jogo é assim: você entra na ilha e tem que pescar, capturar insetos e pegar frutas inicialmente pra conseguir finalizar algumas missões que os bichos pedem (construir museu, sua casa e etc). no segundo dia de jogo, o aeroporto da ilha abre e você pode entrar na ilha de qualquer pessoa do mundo, conversar com ela, roubar as coisas, tomar café e etc… e o fato do jogo ser em tempo real meio que faz você sempre jogar mais, porque quanto mais coisa você tiver, mais roupa e objetos na ilha você conseguir, mais você vai ter uma ilha melhor.

eu to jogando há cinco dias e to bem lento porque não tenho tempo de ficar esperando tal hora chegar pra falar com tal personagem pra comprar tal coisa, mas mesmo assim eu amo. pra mim, o valor dele no Brasil entre os outros jogos é o que mais vale a pena porque o jogo não tem fim.

1 Curtida

Amoooooooooooooooooooo, to viciado demais nesse hino

É, eu li que ele é o jogo perfeito pra quarentena justamente por esse lado social.

Eu to mt curioso pra entender esse fenômeno então devo comprar sim. Obg pela explicação, lenda.

Não tenho dinheiro pra comprar

o problema de Pokémon é que um dos jogos mais chatinhos e incompletos da franquia junto com o Black/White, mas ainda assim foi bem

Ngm perguntou

só dá pra entrar nas ilhas das pessoas que passam o código eu acho

e mesmo assim existe toda uma questão sobre minerar/coletar recursos nas ilhas das outras pessoas, pq as coisas demoram pra respawnar. Pedra por exemplo é uma coisa extremamente dificil de se encontrar.

Pau no seu cu

eu sofri pra fazer a missão pra coletar os Iron Nuggets

Isso é coisa de um senhor de idade falar?

Imgur

Piora

Imgur

eu sei amiga Imgur to no sexto dia

mana, é só fazer o martelo “axel” e bater cinco vezes nas pedras kkkk sai 5 iron nuggets. se voce bater o martelo mais fraco na pedra ela quebra

sim amiga, é que eu era burra e quebrei todas as pedras quando tava com a fome preenchida, daí fiquei sem pedra na ilha e tive que usar aquele ticket pra viajar kkkkkkk

ou quem é seu amigo no switch. quando eu quero entrar nas ilhas dos outros eu coloco dodo code no twitter e entro kkkk

1 Curtida