Animal Crossing: Código de amigos dos membros da BC no primeiro post

mana, qual teu codigo no switch? vamos se adicionar kkkk posso te dar uma mascara do corona no jogo kkk

https://drive.google.com/drive/mobile/folders/16QwZXPIx2cCSbXam1J3O--RsUlKkExjD?usp=sharing

esse link tem varios quadros do lula, pabllo, gretchen e etc kkkk

Eu queria comprar, mas não tem a venda em canto nenhum

Só no mercadolivre por 400 reais

E eu quero físico pra poupar memória, tenho a política de só comprar digital se for jogo indie, port de outro console ou se tiver estupidamente barato tipo Fire Emblem que comprei por 120

Mas mesmo que seja físico o jogo é instalado no console e ocupa o mesmo espaço…
Eu comprei na americanas por 250 (digital)

Ué, ele é instalado TODO? Sério?

Sim kkk todo console é assim

Não amado, você ta equivocado

Todos os jogos físicos você so precisa do espaço pra adicionar alguns arquivos e no máximo atualizações

Inclusive acabei de perguntar isso no reddit e 3 pessoas diferentes já confirmaram que só precisa de uns 100 mb de espaço caso tenha a versão física, justamente pra instalar a atualização

Eu vou comprar a digital agora mais porque não tem onde venda a física mesmo. Vou deixar pra comprar Xenoblade, Astral Chain e Dragon Quest físicos

O medo é não gostar de Animal Crossing, porque não vou conseguir revender

Ah, então isso é só no switch mesmo kkk pq no Xbox one e no ps4 são assim de certeza

Tô comprando, vou deixar instalando a noite porque minha net é uma carroça vai levar uma vida pra terminar

1 Curtida

Você vai amar

6 horas aqui a previsão de dowload, forças

Queria estar no trabalho, baixava em 15 minutos

Tá melhor que aqui em casa, depois da quarentena ficou uma porcaria, levou 32 horas kkkkk

Gente?

@Artsy @Neto e @gagab joguei 5 horas seguidas disso

Realmente, muito viciante

Meu código de Switch pra quem quiser adicionar: SW-0664-6313-7032

Meu nome lá ta IcaroRivers
E o nome da minha ilha é Laugh Tale

2 Curtidas

morta n tinha visto, como vê isso

Clica no seu perfil (o ícone com seu avatar na parte superior esquerda do menu principal do Switch)
Vai em Profile, lá tem o seu Friend Code que começa com SW

Se quiser adicionar alguém vai em Add Friend, lá tem a opção de adicionar por código

1 Curtida

vou adicionar amanha, sis. aviso por aqui quando for abrir minha ilha. a minha se chama Pink. kkkk

um bob animal maconheiro foi na minha ilha e me chamou pra ilha dele tirar umas fotos kkk ele tem um estudio de fotografia e voce pode tirar foto com o pessoa da ilha. achei super inutil kkkkk

encontrei, o meu é SW-2171-4033-8934

eu ODEIO o fantasma que aparece na ilha a noite pedindo pra pegar as partes dele que fugiram. muito chato! amanha chega o quinto morador da minha ilha. hino.