Vou dar play agorinha
Esqueci total que ja ia lançar
Quando Re Zero volta amiga?
Vi os 14 eps de Liar Game, a protagonista continua sendo uma idiota
Eu li o mangá até um pouco depois da personagem trans ser eliminada e ela era bem pateta mesmo
Nossa, da um ranço de como essa personagem é chata, eu acho que ela só pode ta fingindo
Mas o anime tá ruim? Não assisti, mas fiquei de cara com a nota baixa no MAL, povo la costuma gostar de anime assim
Deve ta ruim pela protagonista ser INSUPORTÁVEL, eu só continuei pq gosto dessa premissa, mas porra que menina chata do caralho
Tenho que ver Ghost in The Shell na Prime, mas vou deixar juntas uns caps, preciso aproveitar meu ultimo mes de crunchyroll com outras coisas
Pior que a nota do mangá é bem alta e vivia sendo pedido pra ser adaptado kkkk Não sei como ta sendo adaptado
Vi lá e a maioria das criticas são por causa da protagonista burra mesmo tadinha. kkkkkk E que a animação tá fraca.
Animação é bem ruim mesmo
Dito isso Yomi no Tsugai anime do ano
O primeiro episódio da segunda temporada está babado.
Está dedo no cu e gritaria.
@Homura o que achou de Lulutto Lilly? To vendo as mahou shoujo da pierrot e gostei de Creamy Mami mas Mahou Yosei no Persia ta ruimzinho
12 de Agosto, nem vai demorar
Achei ok apenas, quando finalmente começou a ficar interessante, acabou a temporada kkkkkkkk so na próxima q devo gostar mais
Lógica de Star Defective Precure: criar 5 episódios que só 2 focam numa futura protagonista e desperdiçar 3 deles sobre 3 barangas que vão virar 3 who no futuro
Vi a premiere da s2 de Clevatess e nossa, tá muito infantil. Kkkkkk Espero que volte a ser dark fantasy, mas achei muito genérica, ainda mais comparado ao começo da s1.