O pior é que é um.senjhor mesmo, achei problemático isso e ainda mais por que ele é um dos jogadores mais fortes do jogo.
O spoilers n
O jogo retrata bem o cenário né.
A surra em sword art online
A surra em todos os animes de MMORPG lançados até hoje, Shangei-lah adapta muito bem esse tema.
Tem um que é de uma garota que melhora a defesa dela e esquece de fazer os outros atributos que é bem legal tbm.
Esqueci o nome
Bofuri o nome, gosto muito, pena que não vai ter terceira temporada.
Esses últimos episódios de To Your Eternity estão muito bons, ta compensando o começo ruim de vida escolar.
Será. Parece que demorou um pouco da primeira pra segunda temporada.
Foda que esses animes assim raramente fazem sucesso a ponto de continuarem
Já tem muitos anos que lançou a segunda temporada, infelizmente acho muito difícil sair uma terceira, material pro anime tem e sobra.
Botei Fire Force em dia. Morrendo que o autor deu uma função narrativa para o ecchi da Tamaki.
O tanto de incel defendendo aquilo como revolucionário, juro kkkk
Achei a coisa mais idiota possível. Ainda bem que o próximo episódio é o Arthur sendo o melhor personagem que existe.
Os episódios anteriores todos tentando parecer até um pouco filosóficos (mesmo que não seja algo profundo ainda é uma tentativa né) pra do nada ter isso no meio.
A abertura com a senhora lá super camp kkkk
Eu fui dar uma olhada para ver como é essa cena no mangá e são paineis com fotos.
A doremi reprovando o nível 3 kkkkkk bem vinda de volta diva
Ela reprovando por um pedaço de bife, não venceu a tentação tadinha
Pros únicos 2 fãs de Suikoden do fórum (difícil achar um segundo, vocês só gostam de Final Fantasy e Pokemon) saiu trailer do anime novo
@borderline @mir
Terminei Smile e estou em Doki2x