Animes

vou assistir depois do final de semana, estou hypado até.

Mas isso foi porque o anime quis continuar sem que o mangá tivesse acabado. Então meio que toda a segunda temporada é filler.

um conhecido meu estava assistindo assassination classroom e me deu mó vontade de rever de novo.

Pensando se eu volto a assistir Boku no hero
Parei no fim da 4 temp e faz tempo

Assiste de forma descompromissada amigo. Eu só assistido pra desligar o cérebro, então é divertidinho.

2 curtidas

Hit do ano

1 curtida

Vou fazer isso mesmo
Eu tava achando chato na época mas vou dar outra chance, tá longe de ser um anime que me cative de fato

No momento eu estou vendo Mob Psycho, Bungo Stray Dogs e Mashle dos animes mais recentes. Dos antigos, dei uma chance para Fairy Tail e acabei de terminar Inuyasha.

1 curtida

estou assistindo a segunda temporada de k-on, tô nessa vibe de animes mais levinhos e gostosos de ver.

Oi miguxas sou eu Eurydice/Juno

obra prima do século amor

vi o primeiro de tengoku e é tudo isso mesmo

Estreia do ano

chato

:fu:t3: sai.

Alguem assistindo Hell’s Paradise ?

Mal posso aguardar pro hit da season 2 de Jujutsu

@Homura amigaaa esse epi e Hells Paradise, finalmente elas colocaram a buceta na mesa, eu ameeeeeei. Sagiri pq tão exterminadora de Curus?

Espero que adaptem o mangá todo ja que já acabou.

Esse epi final de Tengoku deixou tantas perguntas, pensando em ir pro mangá, mas tem poucos caps depois de onde o anime parou, então nem sei se vale a pena.

Mas pelo jeito as crianças que causaram a calamidade?

Adorei este ep tb, apesar da animação estar no nível que eu pensei que estaria kkkkkkkk

O anime acaba semana que vem, so se anunciarem s2

Amiga?? Mas era meio óbvio que as crianças são os hiruko