Animes

Olha o bico no peito dela KKKKKK

Quando bater a censura do TCG, vão tirar o bico do peito e cobrir a parte superior com um tom de roxo mais escuro que o das asas, igual fizeram com a Cyber Slash Harpie Lady.

ai é só um biquinhoooo

A Konami perdeu de referenciar a animação do espanador no duelo da Mai contra o Yugi, que foi a primeira vez que a carta apareceu no anime.

Ela ganhava asas extras verdes e soltava um tornado de penas quando a Mai usava a carta.

1 curtida

Falando nas asas dela, é engraçado que nunca teve um padrão KKKK

A harpia normal tinha asas azuis, às vezes quando equipada com o Cyber Shield ficava com asas roxas, quando usava Elegant Egotist ficava roxo sempre (pq era cor usada nas asas da harpia 1 em Harpie Lady Sisters), na Cyber e nas harpias 1, 2 e 3 as asas eram verdes, na Cyber Slash é roxa igual nas sisters e as outras harpias lançadas depois cada uma tinham uma cor/estilo diferente.

Também padronizaram elas com 5 dedos nas mãos pq antes era uma bagunça. Horas tinham 3, horas 4 dedos.

Que lindas

Deck de harpia ainda tá bom? Eu jogava aquele último de cel e era bonzinho, só tinham outros mto mais roubados, o que era triste kkkk

Não KKKKK o povo pede desesperadamente por mais suporte tem uns anos.

Yu-Gi-Oh hoje em dia é um jogo de primeiro turno: se tu não conseguir montar teu end board nas 2 primeiras rodadas tu já perdeu o duelo a não ser que consiga uma reviravolta milagrosa depois.

Os arquétipos tudo com 500 hand traps e monstros que evocam até a mãe num mesmo turno. Tentei jogar Duel Links e Master Duel mas a mecânica atual tá horrível.

Exatamente, eu parei de jogar por isso kkkk

Não tem diversão é sobre pegar as 5 cartas certas no início e acabou

A jogada de marketing genial da Anime Onegai. As pessoas vão ver um anime hentai só pra rir e fazer live rindo da dublagem de Overflow.

Veria?

Tentei assistir até hoje e não consigo terminar a season 1

Não é pra mim

Estou ocupado assistindo o anime da decada

qual seria

Dungeon Meshi

1 curtida

É humor bobo
a segunda temporada é melhor

Morto, tem episódio novo hoje ne

Acabei de assistir

Estou obcecado

A vibe é tão gostosa

1 curtida

Pior que igual Undead Unluck eu não dava nada no começo…

Agora passo 80% do meu tempo pensando nesse anime

Mal posso esperar pela adaptação de Witch Hat Atelier