Anitta anuncia o Ensaios da Anitta 2025

estarei in Recife de novo

Tem nada disso não. É o formato do evento, é um evento majoritariamente gay, começa no 1 fds por réveillon, muita gente nem tem dinheiro, muita gente ainda viajando. Fora que o verão de ssa é o que mais tem eventos é muito consolidados, então pra um projeto concorrer no alto verão é complicado. Lá tem eventos de segunda a segunda durante todo o verão. As pessoas tem que ir optando no que ir.

O ensaio de Anitta que mais bombou e esgotou foi a 1 edição que ela fez na quarta de carnaval dentro do antigo camarote Skol. Pegou todo público já turista na cidade p carnaval que começava no dia seguinte

Cheio pra o local que é que é um lugar médio. Pessoal tava falando aqui p ela mudar de lugar mas não pode, o público do evento é o que concentra ali mesmo. Fora que a localização é de mais fácil acesso.

Pra ter noção, Léo Santana inventou o Pagodin no Wet que é onde ele faz os ensaios de verão dele, Baile da Santinha e Lud o numanice. Teve que trocar p onde Anitta fez o ensaio dela porque vendeu pouco e aí capacidade reduzida p lugar de médio e pequeno porte.

Fora que Anitta como monta o palco 360 e enorme, já ocupa bem o espaço lá e da sensação de mais lotado ainda qnd mete toda estrutura de bares e tal

Cuidado tá, fui numa dessa de que era putaria liberada no bloco da Pocah, os seguranças chegaram portando todo mundo e só não fui preso pq meu anjo da guarda me ajudou.
E olha que eu só tava de voyeur kkkkk

1 curtida