Anitta arrasou mto com o Equilibrium mds + MEMBROS ACCLAMAM MTO UNIVERSALMENTE

12 curtidas

chorei junto
nao sabia que a ana vivia em vulnerabilidade social
:choro:

33 curtidas

ue
mas a ana paula já não é rica?
a milena vai encher de oportunidades fora do bbb, deve até lucrar mais q o próprio prêmio

1 curtida

a herdeira se fazendo de coitada eu racho o bico com ela

7 curtidas

ai to chorando junto

Imagina não se matar por 5 milhões de reais

5 curtidas

pq eliminaram os casa de vidro se o bbb for santa casa da misericodia?

bbb não é caridade, só se for pra mim a bruxona desumana que tenho 44 anos e nunca mais terei a oportunidade de vencer

1 curtida

prova valendo um carro que vale mais que um apartamento e a pessoa cagando pra isso, nem parece aquela que urrou de felicidade por ganhar 20k do mercado livre

2 curtidas

O sofrimento da mesada não bancar mais uma cobertura em bairro nobre de SP.

2 curtidas

É rica e privilegiada? Sim!

Mas por isso não deve fazer de tudo para ganhar 5 milhões?

Vai entrar em um jogo para não jogar?

3 curtidas

O Gerardo não vai deixar nada pra doll?

o gerardo recebe apenas 200k anuais por ter sido deputado na ditadura
não da pra nossa doll bancar gps e champanhe com essa miséria

3 curtidas

ai amigrah vc não entende que ela cansou de passar 44 anos coçando a prikita e vivendo de pensão da ditadura

A cara do Juliano tipo assim “ não acredito que ela vai jogar tão baixo assim” kkkkk

Tirando essa parte dela falar que é a última oportunidade dela, achei um exagero enorme, já que ela é rica, a Ana tá tentando incentivar a Milena a ir bem na prova, parece que a Milena tava dando dica pro Boneco, algo assim, Ana lenda que incentiva a amiga

Mas é aquilo tbm né, quem tá na segunda parte da prova é a Milena, se a Ana fosse tão dedicada assim ela teria sido mais rápida e estaria na segunda etapa

ai migrah ela nunca procurou se desinvincular do dinheiro da ditadura mesmo nascendo com todas as oportunidades do mundo e pagando de #militante mas pelo menos ela brigou com o nikolas ferreira no avião

Anitta rainha