Rainha que só está fazendo uma caridade pra esse pobre coitado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ela é muito camp
Ela é muito maluca kkkkkkkkkkkkkk mds
A risada falsa forçando esse texto
Mas não são artistas que tocam em trio na rua, em festa de ensaio com área enorme, em reveillon na praia maior que um estádio, festival grande…
(p.s.: existe estádio coberto e com lugar marcado)
O rosto dela nem ficou tão ruim em vídeo
Ela fala como se fosse uma escolha dela ter demanda ou não pra uma tour em estádios kkk. Essa mulher não tem humildade alguma. Ela sempre quer estar por cima.
Ensaio é “festa”. Tem gente que não vai pelo show, vai pra passar horas lá, open, pegar geral. Não é como sair de casa pra ver um show de 2h e voltar.
eu quis dizer que arena o artista fica mt mais proximo do publico, são menos pessoas, menos filas, mais conforto etc
estádio se vc nao comprou pista premium vai ver o artista do tamanho de uma formiga ou pelo telão
Sim, isso é mesmo. E mais fácil controlar luz e som.
Não é o caso da aninha que se fosse por isso não faria nesses outros locais aí.
Ela claramente fingindo muito nesse video kkkkkkk
Esse sorriso amarelo engana so os anitters
Eu juro que faço um esforço pra não hatear ela, mas é bem difícil.
Ela aos 0:09 segundos dando uma pausa no meio da risada pra se ver no vídeo e ver se tá convincente.
E não tá.
no show da Kylie eu cheguei 30 minutos antes do show começar, a arena ibirapuera com ar condicionado torando e meu assento marcado bem bonito lá me esperando, não troco isso por show no allianz nem a pau, vi a diva bem de perto sem esforço nenhum
Ela percebendo que deu munição pros haters e tentando arrumar a fala kkk podreer
valeu the weeknd
Essa fuleira não gosta nem dos fãs, vai querer interação com eles? Kkkk
mds é fascinante demais! admirem a cara de pau dessa mulher! isso é um dom. ai como eu queria ser assim. já tinha virado presidentes dos custados unidos.