Anitta diz em entrevista no México que se tornou 'Anitta' após ter sido vítima de violência sexual

https://twitter.com/berinho_Anitter/status/1712167285484294169

Anitta falou sobre o abuso sexual que sofreu aos 14 anos. Em entrevista a Roberto MTZ, do México, a cantora, cujo nome de batismo é Larissa, explicou que resolveu criar seu nome artístico e adotar uma nova personagem para sobreviver à violência sexual.

“Eu tinha 14 para 15 anos quando fui abusada sexualmente, e foi quando eu inventei a pessoa Anitta”, disse ela. “Eu era muito ingênua antes e criei uma outra personalidade diferente. E eu iria me pôr de tal maneira que nenhum homem ia ter coragem de fazer isso comigo novamente. Porque eu seria tão forte, que nenhum homem teria coragem de abusar de mim. E nesse personagem que fazia com que os homens tivessem muito medo. Criei essa personalidade ‘Anitta’ para sobreviver a tudo isso”, explicou.

A cantora fez questão de dizer que o momento a transformou em uma pessoa mais forte e também a chegar onde está na vida profissional. Hoje, ela tem um olhar mais positivo, mas sem romantizar a situação que foi traumática em sua vida.

“Não é toda pessoa que consegue sair de uma situação traumática e transformar em algo que mudou a vida da minha família, minha vida, que me fez alcançar meus sonhos. Não é dizer que tudo que passei foi super bom, mas isso é não me vitimizar com o que aconteceu comigo. É entender que passou e o que aprendi com isso”, contou.

Que pesado, meu Deus! Fico feliz que ela esteja bem neste momento. Geralmente, as vítimas de abusos sexuais tendem a ficar completamente sem rumo.

3 curtidas

Nojo não, uma monstruosidade que houve com ela

O que a cantora passou deve ter sido bem traumático em sua vida

Ela tinha dito que era por causa do seriado presença de Anitta

cada país é uma narrativa diferente, é o conceito

Tópico hmm

lembrei de quando ela dizia que virou funkeira sem querer quando gravou um vídeo imitando outra funkeira e postou no facebook e na colombia disse que virou pra mostrar que mulheres podem cantar funk kkk

1 curtida

São coisas diferentes. O nome artístico, e a personalidade como cantora/artista, ela tirou da minissérie, a personalidade dela de ser mais marrenta, brigona e respondona que ela tirou dps do acontecimento

3 curtidas

melhor nem comentar

É bem triste o que ela falou mesmo.

Porém é confuso alguém pegar referência logo de um símbolo sexual da época após ter sofrido um abuso sexual.

1 curtida

ué, não era por causa da série da Globo?

jesus o povo tem coragem de ficar fazendo piada em um tópico desses

ela já havia falado isso no brasil tbm… vocês precisam conhecer limite!! isso é uma situação séria e não é momento pra piadinhas

7 curtidas

Tão tudo com medo de fazer piadinha ne mariconas

OS WTF

os reacts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai gente limites né

Assunto sério desse e o outro ali fazendo piadinha

1 curtida

all of these versions of meee

1 curtida

Mas isso é velho, parece que ela tinha falado isso na série da Netflix e que o Léo Dias ameaçou contar essa história, alguma coisa do tipo. E ela pode ter criado a “personagem” pela situação e dado nome pra personagem por causa da série.