Anitta diz que lugares menores em sua turnê foi ideia da sua empresária: "Lugares menores passam a energia de festa brasileira"

Manipulação da mídia como sempre

O marketing que a equipe dela faz é mto bom
A Pabllo fez show nos mesmos lugares, mas a imagem que ela consegue transmitir é muito mais convincente

4 curtidas

Mas assim, as fontes estão já prontas amor. A próxima tour vai ser em estádios. Confia.

Você se apega a nada. A puro achismo seu
Vídeo, fotos, Twitters. Até mesmo eu falando algo que aconteceu comigo

Mas o certo é você. Com sua fonte, seja la qual

É justamente isso que o povo daqui disse e os anitters pegaram ar. Que bom que ela tem uma equipe que consegue vender o peixe dela. Só não consegue colocar gente pra vê lá e trazer sucesso internacional pois o produto é ruim. Mas aqui engana bem.

é isso o que me causa um certo desafeto, sendo sincero
por isso é igualmente bom pisar em anitter, às vezes nela é primordial mas tem algo de diferente e bom em pisar nesses fãs dela fora da realidade

1 curtida

Tô me babando com ela calçando as sandálias da humildade pra justificar os locais minúsculos da tour kkkkkk
Nem parece que outro dia ela tava se achando a fodona ww por causa de peak no Spotify escorado no sucesso dos outros

7 curtidas

Amor, o fato é simples: fez o sucesso que você diz, então pq não marcaram mais datas ou em lugares maiores? Estou pensando até mesmo nos seus colegas que ficaram sem ingresso.

então, o que aconteceu para você, não é o mesmo que aconteceu para os outros, simples
não é preciso discutir, você está tentando dizer que o show da anitta foi um sucesso na cidade em que está morando, ok show cara, parabens mas não venha pegar tweets de outras pessoas por favor, a gente sabe como isso pode ser manipulado

artista underground sem intenções de mainstream
já lançou literalmente mais de 20 colaborações só esse ano mas faz pela arte e não pros números

1 curtida

Literalmente, só estou fazendo uma pergunta lógica. Se tinha tanta procura, pq não aumentaram as datas ou mudaram pra lugares maiores? E não tive resposta ainda, sis

Salem, eu não trabalho pra Anitta.
Eu respondi algo que aconteceu comigo, e após isso respondi o seu comentário dizendo que o que eu disse era mentira. E que não é

Só isso

Pq não abriram outra data
Se é fácil. Se tem demanda… sóa live nation e ela que podem te responder

a resposta
no proximo programa você verá

Então não tem, amr.
Desculpa, mas essa de tweets não cola comigo.

De boa. So joguei no Twitter pra vê se tinha algo pra dar mais embasamento no que eu disse, após você duvidar.
Intuito nenhum de mudar eu opinião.
Com todo respeito.

Amigas, vou dormir
Beijinhos estrelados e me chamem quando a Anitta lotar um lugar pra +10k lá fora com essa tour.

1 curtida

Pablly nossa charli xcx de peruca
Cantando forró em casas de shows cult e underground mundo afora.
Eu amo.

fim da discussão
stream BRAT e boa noite

Tipo mulher se toque sua tour literalmente começou aqui

4 curtidas

É um novo segmento de turnê