Anitta diz que lugares menores em sua turnê foi ideia da sua empresária: "Lugares menores passam a energia de festa brasileira"

Sim, e o brasileiro comum que assiste isso é induzido a achar o máximo

Kkkkkkkkk

Faltou a noitada tour e a lotus tour

“alguém que tá começando”

kkkkkkkk

jesus…

então a competição da anitta é uma cantora que debutou 23 anos atrás? xiiiii

1 curtida

Wanessa nem no auge amore, lamento

Felipe Santana é tipo o repórter correspondente oficial sobre matérias da Anitta no fantástico né kkkkk

amo, ela é tão artista

Lenda com mente de titânio.

Ela deveria fazer shows pela Ásia tbm

Ela é muito mentirosa e cara de pau kkkkkk

Eu acho que isso pode ser verdade sim, que a empresária teve essa ideia…

A empresária fala o que ela quer ouvir né, ela jamais jogaria na cara dela a verdade sobre conseguir lotar no máximo isso, com o esforço dos brasileiros que moram lá.

Todo mundo fica feliz, a Anitta “acreditado” nessa justificativa, e a empresária garantindo o emprego dela !!

Nossa mas é uma empresaria de renome, ela nao deve estar desesperada pra manter o emprego, mais facil a Anitta estar desesperada pra manter ela

1 curtida

Ah então, não sabia que era empresária de renome…
A equipe dela sempre foi cheia de puxa saco, que precisa alimentar o ego pra não ir pra rua. kkkk

Tenho um pouco de pena dela, ela ainda vive na ilusão da carreira internacional

Sim, mas ela parece pressed pq acho justamente que a equipe/empresaria/gravadora talvez ja tejam mandando umas reais pra ela

1 curtida

Acho que ela nem vive na ilusao nao, ela sabe do fracasso, o que ela tenta ainda é iludir os fãs nessas entrevistas e consegue kkk

e os fãs que são mais lunaticos que ela vão comprar essa ideia kkkk

micosa do caralho

KKKKKKKKKKKKK que mico

Tá em lugares menores pois só lota eles. Nunca que ela conseguiria um sold out em uma arena lá fora. Não consegue fazer arena nem no Brasil. Só os fãs que acreditam nessa lorota.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo que a anitta serve conteudo pra gente