Anitta diz que pastores evangélicos oram ‘contra ela’ e toma atitude

A cantora que é candomblecista declarou que iria fazer um “ebó para se proteger”

Anitta usou as redes sociais para rebater nesta segunda-feira (2) pastores bolsonaristas que oram contra ela. A situação aconteceu após a Folha de S.Paulo publicar uma reportagem sobre o eleitorado jovem de Jair Bolsonaro (PL) e como alguns dos líderes evangélicos têm intensificado a agenda política em seus templos, de olho nessa faixa etária.

A imagem da cantora tem sido usada por esses religiosos para vender Bolsonaro ao eleitorado mais jovem. No Twitter, Anitta disse que vai precisar pedir rezas já que estão ‘orando contra ela’ e que não sabia que um pastor podia unir grupos para “orar contra alguém”. Ela completou dizendo que faria um bom ebó (prática religiosa de matriz africana) para se proteger.

Acho que agora vou ter que pedir pra rezar por mim já que estão se reunindo pra orar contra. Que doideira. Eu nem sabia que pastor unia pessoas pra orar contra alguém. Já vou fazer um bom de um ebó pra me proteger dessa praga aí.

4 curtidas

@Anitters

1 curtida

Deixa esse povo pra lá Aninha, não vale a pena gastar preocupação com essa gente maluca e doente.

crentelho como sempre passando vergonha

Crente aberração

2 curtidas

Deus não escuta oração de crente escroto assim não.
Mas se proteja, lenda.

Vou fazer um fentiço wicca de proteção pra fadrah

6 curtidas

ela nao mentiu ne

Evangélicos orando pelo mal das pessoas

Os novos Satanistas

Eles nem fazem isso.

E tudo em nome de Jesus

a maioria dos crentes servem a Mammon sem saber

É, a gata não vai ter como fugir da política esse ano. A nossa katy

1 curtida

na minha igreja tem muita oração pra destruir alguém

rainha só por esmurrar crentelho filho da puta

1 curtida

Jesus é poderosíssimo

Nossa que absurdo isso, juntar grupo pra orar CONTRA alguém, ainda mais alguém que nunca cometeu crime nenhum

Que amor cristão é esse?

1 curtida

Gente mas isso funciona?
Afinal o Deus de verdade (não o que a igreja vende) é bom, essas “orações” não voltam pra eles?

O deus de mentira não liga pra isso e faz funcionar