Lenda que foi de ter o vestido escolhedo a dedo pela própria Anna Wintour para ser banida pela mesma
acho que nem convidada ela mais é
a gravadora visivelmente nao tem mais interesse em ficar bancando os delirios dela
É fic deles mesmo
https://x.com/InsiderSeducao/status/1919438113861935350?t=ijIZlfF_hGvAJI4Z8NcEBQ&s=19
isso p não entrar no quesito de que enqto eles falavam isso a karol g era garota propaganda da loewe e da jacquemus e ela já tinha sido apontada pela business of fashion como um dos nomes mais influentes da moda contemporanea kkk
a fanbase mais descolada da realidade.
lembrando q já tentaram rivalizar ani com shakira, com bad bunny, com karol g e até c lady gaga e afins kkk
Um estilista chamou ela pra mesa dele na vez que ela foi.
Dá pra comprar lugar ou mesa, mas as empresas e as casas de moda fazem o rapa assim que as reservas são liberadas pq eles tem prioridade. Daí eles montam listas e a equipe da Anna passa o pente-fino.
outra coisa q foi mto engraçado pq ter o vestido escolhido pela anna wintour não era nem sinal de prestígio kkk
sinal de prestígio é vc ser uma celebridade relevante o suficiente p poder se vestir como vc quer, não como a anna wintour mandou kk
e quando ela foi p o met pela primeira vez não foi nem estilista internacional kkk. foi o alexandre birman da arezzo kkk
Aí eu morro com essa fic KKKKKKKKKKK
Eles escalaram a história da equipe da Anna fazer o crivo das listas de nomes que as marcas tem intenção de levar pra “Anna escolheu a dedo o vestido da nossa menina”
Eu tenho certeza que é fic dos fãs delirantes dela isso que a Anna escolheu aquele pretinho básico que ela usou no MET Gala kkk
É cada fic, ela só não recebeu o convite por alguma grife
pode até ser vdd.
mas é tipo “marca XYZ tem relação boa importante com a vogue mas não é famosa e relevante o suficiente p tá em A-list e nao conseguiu emplacar nenhum vestido. qual pseudo celebridade é desimportante o suficiente para a equipe do evento poder ditar o q eles vão usar?”
Essa tática deles é a mesma coisa que eles fizeram com o Coachella, inventando um monte de coisa KKKKKKKK
eu gosto quando eles fingiram que ela foi mto girlboss de ter dito “não” para o coachella kkk
como se o coachella se importasse. eles nem sequer anunciaram um nome p substitui-la de tao irrelevante q o cancelamento foi entre quem comprou os ingressos kkk
os salgados vão se servir sozinhos?
nossa SIM, cagaram pro cancelamento dela e só se falou em outra coisa
Eles ficam mordidos quando alguma fanbase fala algo e correm pra criar essas narrativa, tenho ctz que alguém falou dela n ser convidada nem pra servir coxinha e eles criaram isso ai
É sempre assim, base da reação
A Naomi Campbell também foi banida
segundo fontes confiáveis e não citam as fontes