ANITTA: É massacrada por professor de português// gabinete de odio de honorio gurgel tenta descredibilizar doutorado

Após tentar explicar o significado da palavra patroa

vídeo n incorporou

gente??@arianinhagrande @xNilsSjoberg @VictorL @Gaia

Ver essa foto no Instagram

@anitta, minha querida! A expressão "mulher do" era empregada lá nas séries iniciais para designar o substantivo feminino. A "tia" na escola dizia: "a mulher do patrão é a patroa". Isso era um recurso didático para ensinar às crianças o equivalente ao feminino de algum substantivo. Então, o registro aí não busca indicar a mulher como subserviente, vide a origem do vocábulo - que eu apontei ali. . Um grande abraço! Se precisar esclarecer algo sobre Língua Portuguesa, conte comigo! . #pablojamilk #métodojamilk #enem #dicasdeportugues #vestibular #dicas

Uma publicação compartilhada por Pablo Jamilk - Português (@pablojamilk) em 10 de Set, 2020 às 12:14 PDT

1 Curtida

Mais um tópico da Erotica pra Aninha kkkkkk

proibido agr?

a bc n tá incorporando, infelizmente

A postagem de 5 dias atrás kkkkkkk o tanto q a Erotica ta cavando pra encontrar algo

1 Curtida

Não vi massacre nenhum, Anitta continua certa

Erotica fã numero 1

calma amore , me gusta só amanhã

O professor branco gay machista querendo silenciar uma mulher

A designação nunca esteve errada, o problema é que nunca teve a designação sobre a mulher no mundo de negócios apenas dessa visão arcaica e machista.

tem sim, inclusive o professor falou que era só ela clicar na seta embaixo, mas ela preferiu omitir esse significado para lacrar no tiktok

2 Curtidas

De qualquer forma, não é a principal designação e em pleno século XXI, ter casos como esse é deplorável.

Não massacrou em nada, oq ele disse não retira em nada a crítica dela.

3/10 pelo esforço

1 Curtida

assistiu o vídeo? massacrou sim

2 Curtidas

Eu vi esse vidoe e ainda chamou de burra por tabela por não saber abaixar o negocio do google kkkk