Anitta é vítima de intolerância religiosa após publicar foto com seu pai de santo

@Anitters

Não gosto dela, mas é foda viu. Brasil não vai pra frente nunca por causa desse povo. Sinceramente…

20 curtidas

Pessoal atrelando a fama da Anitta a umbanda como se funcionasse melhor que a catolica. então pq tem um monte de cristão pobre e fudido?

4 curtidas

Imagina se essa crentalhada soubesse que MUITAS coisas que eles consomem, são vindas de religiões provindas da África.

14 curtidas

Acho muito foda a Any postar isso sem medo, tem que ter muito cy vivendo num pais como o C*zil.

14 curtidas

os crentes kkkkk corja maldita

E celta. A igreja católica copiou muita coisa dela

2 curtidas

O racismo nossa de cada dia

2 curtidas

e olha que na foto são dois brancos, imagina ai como é a vida de um preto no candomblé

11 curtidas

Anitta é branca?
Gente?

Provavelmente tô cego pois considero a mesma parda kkk

4 curtidas

na virada de ano todo mundo de branco na igreja kkk

4 curtidas

parda ou não, anitta n sofre as consequências do racismo.

10 curtidas

Lendária

Deve ter cantora evangélica aí, doida pra ir no recheio com a Anitta.
E se fosse; ainda teria poc defendendo ela

Vai começar a discussão sobre a cor da anitta como sempre

Tenho PAVOR de fanático religioso. Só não desejo todos eles no inferno porque nem acredito em inferno mesmo, heheh

Eu odeio tanto crente, mas odeio tanto. Só não falo mais pra não levar ban.

6 curtidas

“pai de santo não, santo só Deus”

1 curtida

E vindo de um hater que persegue ela em todos os tópicos, não me admira. Nem pra criticar os comentários, foi logo na beirada e no cinismo de sempre.

1 curtida

odio desse povo

Quanta gente nojenta nesses comentários, uma falta de respeito e falta do que fazer gigantesca, se for crente então nem era pra se manifestar.

3 curtidas