Anitta entra em estudio com hitmaker e anitters alertam sobre saturação

faz tempo que o hitmaker não acerta e não acertou nem no feat dos dois. realmente ela tinha que dar uma descansada, ainda mais levando em conta que ela ta com single com Alok pra sair. ela fala que no Brasil não tem isso de descansar a imagem, mas parece que esqueceu que hoje em dia o mercado aqui funciona de forma diferente e ela não é cantora de sertanejo pra ficar floodando lançamento assim tb

Se ela parar de lançar música ainda que bombas vai sumir

É melhor ela continuar lançando

Vou me preparar para uma bomba, tipo Monstrão…

sem falar q isso de floodar atrapalha as vezes ate oq da bom
sao paulo ainda ta rolando e ela ja vai partir pra outro? Agora q mais precisava de apoio? acho mega erro

1 curtida

saturar ela ja saturou ja tem tempo

todo mês ela diz que vai dar uma pausa ou se aposentar e no mesmo mês lança umas 15 músicas com pessoas aleatórias

Tão brega, né.
Mas “nu” parceria deles é megrah

No Brasil realmente não existe descansar imagem kkk

ela só liga pra manter os ouvintes

1 curtida

n atrapalha pq ngm ta ouvindo a musica por ela, mas ela é boba de não aproveitar a visibilidade q ganhou com o the weeknd pra lançar algo decente

mesmo q n estejam ouvindo por ela a musica continua sendo dela, e ela tem uma fanbase engajada, nesse inicio ter um paoio mais focados dos fãsseria essencial especialmente pq o abel n ta tao forte e essa faixa foi a coisa mais interessante q ele fez pro publico

Maior debut da carreira, tem uma chance e ja ta jogando fora pra um feat com um cara q alguns nem sabiam q existia

Não existe se você for do sertanejo

No Brasil nao tem essa de descansar a imagem

O público brasileiro esquece se sumir da mídia e ficar meio em off

O brasileiro gosta de ver o artista e de barraco feat artista e ela serve tudo isso.

Pra artista novo não existe mesmo pra quem já ta consolidado um descanso pra deixar as pessoas apreciarem seu trabalho é importante sim

N sinais de que ela precisa repensar esse flood de lançamentos e ainda tem poc que jura que isso ta dando certo kkkkk nem numa gravadora como a Republic que deve ser a com o melhor roll out de álbuns ela supera a estratégia do Check Mate de ficar lançando uma música depois da outra pra ver qual pega

Tenho impressão que quando aninha parar vai ser tipo a Rihanna

Trabalhou exaustivamente e depois se aposenta, real

@cxtie vc gostar de Anitta condiz exatamente o que tu representa no fórum já que tu só gosta de merda.

Agora pode me mamar

menino vai tomar nesse teu cu fdp

n te mamaria nem se eu tivesse com uma arma apontada pra minha cabeça, não te mamaria nem se a minha vida dependesse disso

1 curtida

Sinto informar que não curto. Sorry

Sumir da mídia é diferente de ficar 3/4 meses descansando a imagem

Ela flodou tanto que desgastou a dela, só esse ano lançou 30 músicas, quantas você ouviu?

2 curtidas