hinário
Espero que ela grave os shows de SP.
Brasileiro quando começar a gravar em estúdio é prq já vai dropar logo.
Eu acho que ela mudou a rota total e vai lançar o part2 todo em PT.
Vai lançar para cantar na tour e ela só tem show fora em PT (Ensaios) e o show na Alemanha.
No 1 ela ainda tinha agenda do SNL + single com a Shakira… agora é aproveitar a hype do português.
Olhando hoje em dia acho que os visuais poderiam ter lançando aos poucos… manteria a era mais acessa… ela fez tudo com um mês e meio no máximo.
É o tempo que você tem pra prender alguém numa era, infelizmente
Não existe mais isso de trabalhar por um ano, como era antes. Quem não gostou do álbum no primeiro mês dificilmente vai gostar depois. Quem gostou, vai se manter como ouvinte nos meses seguintes.
Mas ela poderia ter feito o mesmo… só que sem lançar mais de um por vez… eu digo nesse sentido… chegou no capítulo IV ninguém tava ligando mais… sem falar que vídeos separados/menores rendem mais.
MDSSSS
EU VOU MORRRRERRRRRR
Espero que ela mantém a qualidade tanto sonora, quanto nos visuais. O álbum é tão redondinho, que dá até medo dela estragar, com essa parte 2.
Até So Much Love e Pinterest em espanhol, que achava desnecessárias na primeira ouvida, hoje já gosto e entendo estarem no álbum.
A parte 2 deve vir com quantas faixas?
Só a nossa mestre dos magos @MERLLS pode nos ajudar com isso
@MERLLS cadê você com as informações privilegiadas, pro Anitta Press postar no Twitter, dizer que o insider deles descobriu kkk
Se for bom igual ao pt 1, daremos mto stream
SML cresceu tanto depois do Especial… critiquei tanto o hino.
Tem que ter gafieira
Já até saiu prévia.
BK é a cara do álbum, se for feat vai cair como uma luva, ela poderia convidar o Baco tb.