Mas já faz parte do check mate ??? nem faz sentido
hear me now é solo ?
Hino cheiroso… merece 1B.
bum bum tam tam também tem mais de 600kk.
ou seja, quer dizer que dá para hitar funk em português fora do brasil? mas a ani não consegue? hmm
nunca criticay downtown
Bum bum não tem 600kk, tem 437kk mentiroso de uma figa
se vc checasse direitinho ia ver que tem duas versões que somadas ultrapassam 600kk
se vc soubesse ler e visse q estávamos falando de música em português saberia q bum bum não entra na lista pq tem versos em outras línguas, larga de ser burra insuportável
kkkkk
tua burra do caralho, 437kk q vc atribuiu a bum bum tam tam é a versão com versos em outra língua. e bum bum tam tam continua sendo uma música predominantemente em português.
amo q cada postagem foi um mico diferente e aí p tentar sair por cima vc tá tentando me chamar de burra kkk
Burra burra burra insuportável vai fazer tópico variedades pra vc ser pisada por todxs de novo vai lkk
kkkk amor uma sincope de criança do jardim só pq vc pagou mico? “burra burra burra” kkkkk
as pessoas falam q eu sou chata por me sentir superior mas com comportamentos como esse é impossível não me sentir. to tópico no variedades pra vc ser pisada por todxs c isso kkk
Mas o check mate não existe como ep ou projeto unificado
São só singles jogados nas plataformas
surreal pensar que essa música do alok estourou por causa de filme de youtuber
mas faz sentido pq foi viral de dança né
Qual é a maior em português?
Olha explosão Kevinho 509kk
Essa foi smash mesmo
De bots a Luluzinha entende né amiga
Nao so ela ne rss