Anitta - Faking Love (feat. Saweetie)

Boatos que é bunda dance

É certeza

E anitta? essa gralha não sabe cantar uma sequer uma nota sem desafinar kkkk
Uma “cantora” subcelebridade sem voz

Essa semana não quer saber que é dia 15

Pode ser dia 14, por exemplo

1 curtida

Se segura Adele

Até não confirmar o exato dia, será dia 15 que é o dia normal de lançamentos

1 curtida

shake the mundo (im better) feat lidio matheus

Qual foi a última vez que a anitta lançou algo fora de sexta? o feat com a Marilia por causa do prêmio multishow e Vai Malandra.

1 curtida

a exclusiva pra esse perfil who… hugo gloss perdeu tudo

4 curtidas

O buzz ta muito grande tô com pena real da adele
Demorou 1000 anos pra voltar é ser barrada por uma brasileira

2 curtidas

Girl From Rio, a era Come On Over da Anitta

Só que sem o álbum

eu não acho que a ideia seja um debut, o foco é o mercado de fora, onde ela tem um nome a construir. por isso a gravadora deve estar nem aí pra o lançamento da adele na mesma semana.

imagino que deva ter investimento em rádio que nem GFR e o objetivo seja um bom desempenho a longo prazo. se a participação for a saweetie, talvez tenha um pouco mais de apoio das rádios urban.

se for mais um single sem investimento em playlist, vamos passar raiva mais uma vez.

torcendo pra que o clipe tenha replay value. os últimos tiveram alguns visuais bonitos mas me deram 0 vontade de assistir repetidamente.

4 curtidas

Péssimo se for dia 15 mesmo, as atenções vão toda pra Adele. Ela tem que lançar em uma semana sem concorrência pq junta o fator novidade + a única música boa da semana (se for boa né) como já teve nas semanas passadas. Essa semana era pra ter lançado.

Esses anitters só pensam em debut por isso que essa mulher nunca tem um hit duradouro

O plano da Warner com a Anitta parece o que foi feito com a Dua, nem deve se preocupar com um debut alto entao quando lançarem tanto faz.

2 curtidas
15 curtidas

Look 10/10
Feat ? /10
Coreografia ? /10
Música ? /10
Divulgação ? /10
Investimento ? /10

Próxima categoria…

Q odioo ela sabe impactar
Q linda

1 curtida