Anitta lançou nesta sexta-feira (26) o álbum “Funk Generation“, focado em funk com letras em inglês, espanhol e português.
O trabalho trilíngue da cantora ganhará uma turnê internacional, a “Baile Funk Experience“. Ao todo, a turnê passará por 13 países, entre as Américas do Sul e do Norte, além da Europa.
O primeiro país que Anitta passará será pelo México, no dia 18 de maio, e sua turnê se encerra em 8 de julho, na Espanha.
No entanto, com certa frequência a cantora precisa responder questionamentos sobre quando fará um grande show ou turnê em solo brasileiro. Entre janeiro e fevereiro deste ano, ela fez algumas apresentações com o projeto “Ensaios da Anitta“.
A cantora falou com a imprensa na tarde desta sexta-feira (26) e revelou o porquê não a vemos fazer tantos shows por aqui.
“A gente está pensando em como fazer isso acontecer [um grande show no Brasil]. Uma coisa é fazer shows pequenos como estamos fazendo em outros países. Esse evento maior requer tempo e estrutura, e a galera não está muito a fim de pagar para ir em eventos desse tipo”, explicou.
Ela ainda complementou usando como exemplo os shows de artistas internacionais que vem ao Brasil com ingressos mais salgados.
“Quando é show internacional, todo mundo quer pagar zilhões. Mas estamos tentando fazer [um grande show no Brasil] independente disso”, finalizou.