A cantora teve problemas para dormir e explicou aos seguidores que está sofrendo com o jet lag
Anitta, de 30 anos, compartilhou com seguidores um perrengue causado pelo jet lag, nesta terça-feira (25). A cantora, que está viajando, mas não revelou o seu destino, está com problemas para regular o seu sono e despertou na madrugada, sem conseguir dormir mais.
“Estou com jet lag, galera. Eu cheguei aqui às sete da noite, morrendo de sono e fui dormir. Acordei à uma da manhã, em ponto”, contou a artista. “Eu tenho que trabalhar às nove da manhã. O que eu vou fazer? Para quem não entende como isso [jet lag] acontece, o corpo não se adapta com a diferença de horário. Meu corpo está funcionando como se fosse o horário de Los Angeles”.
Mais cedo, Anitta usou os stories para saber o palpite dos fãs sobre o país em que ela estaria e fez mistério sobre o destino. As opções eram China, Austrália, Coreia do Sul e Israel. A cantora disse que está no país a convite da empresa Samsung.
“Eu vim com a Samsung porque vai ter um evento aqui. Eu amei que uma amiga minha veio porque achei que não teria ninguém que eu conhecia”, revelou. Para se distrair, enquanto o sono não vinha, a carioca deixou uma caixinha de perguntas disponível no Instagram.
A cantora tem feito algumas viagens em parcerias com marcas. Recentemente, Anitta esteve na Itália a convite da grife Dolce & Gabbana. Durante a exibição da coleção de joias da marca, a brasileira fez a sua primeira aparição pública ao lado de Simone Susinna, seu novo affair.