Enquete: Sua Ancestralidade vem de onde?

Marque todas as que você se encaixa
  • Ancestralidade africana: abrangendo uma ampla gama de grupos étnicos, como os bantus, iorubás, haussás, zulus, ashantis, entre outros.
  • Ancestralidade europeia: incluindo grupos étnicos como os anglo-saxões, celtas, germânicos, escandinavos, eslavos, latinos, entre outros.
  • Ancestralidade asiática: englobando uma grande variedade de grupos étnicos, como os chineses, indianos, japoneses, coreanos, tailandeses, vietnamitas, entre outros.
  • Ancestralidade indígena americana: abarcando os povos nativos das Américas, como os indígenas norte-americanos, indígenas canadenses, indígenas de Mesoamérica e indígenas sul-americanos.
  • Ancestralidade do Oriente Médio: abrangendo grupos étnicos como os árabes, os persas, os turcos, os curdos e os judeus.
  • Ancestralidade latina e hispânica: incluindo grupos étnicos de países de língua espanhola ou portuguesa, como mexicanos, brasileiros, argentinos, colombianos, entre outros.
  • Ancestralidades indígenas do Pacífico: incluindo grupos étnicos como os maoris da Nova Zelândia, aborígenes da Austrália, samoanos, havaianos e filipinos.
  • Ancestralidades árabes: abrangendo grupos étnicos árabes de diferentes regiões do mundo árabe, como os sauditas, marroquinos, egípcios, libaneses, entre outros.
  • Ancestralidade cigana: referente ao povo cigano, também conhecido como romani, que possui origens incertas, mas comumente associadas ao norte da Índia.
0 votantes

DO INFERNO SUA PUTA

Ok.

Sendo brasileiro acho que não tem como saber exatamente?

1 curtida

Ok fuleco

tinha um membro que vivia fazendo esse tipo de topico na old old bc e foi ban, só não lembro o nick

Fuleco/perrita

eu comprei um teste de DNA, em algumas semanas saberei.

Mas os que encontrei na Arvore Genealógica da família foram Portugueses

asiática

oi amiga tudo bem?

quando sera a proxima cartas tour amiga? tava precisando perguntar algo…

não tenho data definida amiga

ta bom flor… estarei atentoh na marcação das cartomantesh

1 curtida

Que doença é essa? Em que esse tópico poderia ser problemático? Saber quem você é virou um erro agora? Meu Deus

Além do tópico está bem construído e claro justamente para não ofender ninguém.

Eu não disse absolutamente nada, não entendi porque ce ja ficou na defensiva assim kkk só fiz uma observação

@taylorjade haha o que fia

Porque me senti ofendido

asiática
안녕하세요 친구

Não faço ideia, queria fazer um teste

Não tem informação dos seus pais, avós, biza etc?