Anitta grava versão da música-tema para especial de 50 anos do 'Fantástico': 'Uma honra'

Anitta é filmada pelo cinegrafista Paulo Zero para o último episódio da série sobre os 50 anos do “Fantástico”. Ela gravou uma versão da música-tema do programa, composição de Boni e Guto Graça Mello. Vai ao ar no próximo domingo (3).

— Eu amei e achei uma honra. Espero que demore mais 50 anos (uma outra regravação), porque aí a minha vai ficar como a oficial por muito tempo — brincou a cantora.

Anitta tem uma relação estreita com o “Fantástico” desde 2013, quando lançou “Show das poderosas”, seu primeiro grande sucesso. De lá para cá, foram muitas participações no programa.

Em maio de 2021, por exemplo, ela conversou com Poliana Abritta diretamente de sua casa em Miami, nos Estados Unidos. E ainda cantou “Girl from Ipanema”, versão em inglês da canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Em março de 2022, quando “Envolver” virou um hit mundial, a cantora bateu um papo com a repórter Renata Capucci.

@Anitters

4 curtidas

Eu sabia q ela ia falar isso

corta pra eles usando essa merda 1 ep e colocando só instrumental dps

Ela é doente né?

Pensei que ela ia cantar o uh uh ah uh uh ah Ah uh uh ah

A matéria tá errada, se não me engano ela cantou no fantástico a versão dela, girl from rio. Não teve cacique pra cantar a versão da Astrud Gilberto

o gemidão do zap é outra mera atriz qm faz amigrah

ela deve ter espumado muito por não ter nascido 50 anos antes e ser a primeira a gravar

Quem é amigo?

Vamos ouvir a versão dela mesmo sabendo que a original cantada pela Vanusa será sempre eterna na memória afetiva de todo mundo

Alexis Texas

Felizmente não conheço kkk

Vai ser um reggaeton em espanhol falando sobre a favela amigo

Anitta canta Bc?

Morro…