Anitta já foi tão massacrada e ignorada como a Luísa Sonza?

Pergunta sincera. Não acompanhei a fundo as eras dela, só lembro do chapisco com Kisses. Tragam informações please!

massacrada sim

ignorada jamais

massacrada sim

ignorada jamais

massacrada e ignorada

Como iam ignorar a reencarnação da Clara Nunes? Ela é um orixá vivo

vcs se deixam levar mto pelo o que leem em fórum
o kisses chegou a ter reviews positivas do the guardian e da nme
e foi indicado ao latin grammy
não existiu esse massacre todo em torno dele como falam kkkk

embora eu particularmente ache o album um lixinho mesmo

2 curtidas

Anitta ja foi muito massacrada mas nunca ignorada. Hoje ela meio que é só ignorada (pelo menos como artista vide o fracasso de Pinterest)

E quando ela deixou de ser ignorada? Essa mulher é irrelevante já tem uns 10 anos

Realmente é bem ruim

Acho que única vez que ela foi massacrada pelo público foi na época da latinha e ela falando que era coisa de pobre. De restante mesmo falam dela mas consomem, diferente da Luísa que só falam mesmo

A Anitta ao menos é conhecida pelo gp e teve sucesso de verdade na boca do povo né

A outra se desligar o Spotify não existe mais

Aliás, nem no Spotify mais,vide o último lançamento

Ninguém liga pras reviews desses sites kkkkk único site relevante pra critica é a P4k e eles nunca revisaram nenhum álbum dela mesmo com o contrato com a Republic

massacrada demais
e ignorada também

o versions of me é tudo o que o kisses queria ser

até o FG que foi considerado “fracasso” teve um joga pra lua e um funk rave

Massacrada foi mas ela tinha uma fanbase muito maior então não parecia como o da Luisa que é um massacre universal sem defesa

Mas ignorada não, Anitta ainda tinha muito buzz. O que ocorreu com ela foi um desgaste enorme a partir de 2018 com a quantidade de músicas e polêmicas, aos poucos ela foi perdendo público e atenção mas não foi COMPLETAMENTE ignorada. Luisa foi vertiginoso, viraram as costas real

Como se a Anitta fosse popular fora da bolha LGBT

ela ja fracassou mas tinha um hit pra salvar a era

Qual era?

todas que fracassaram