Anitta poderia ser a-list nivel Karol G se não fosse tão sem Star Quality

também não acho a aninha preguiçosa não kkkk a gente pode tacar o hate que for, mas a bixa é esforçada sim. aprendeu a falar vários idiomas, às vezes tira do próprio bolso pra poder investir no próprio trabalho, tá sempre aí correndo atrás de visibilidade. a diferença é que as escolhas músicais não ajudam tanto kkkk nem ela que age como uma sub qualquer

também não precisa forçar né gente, tem barreira nenhuma

a anitta sempre teve jabá pra dar e vender, as músicas sempre nas maiores playlist e tem também o fato de que ela passou 2022 (ou 2023?) inteiro nos Estados Unidos batendo ponto em programa, até a indicação ao Grammy ela conseguiu comprar. também tem acesso aos melhores produtores da gringa

o problema é literalmente o material que ela lança

2 curtidas

os frutos do trabalho arduo:

Não tem barreira alguma
Por isso sempre temos brasileiros nas paradas de sucesso global

1 curtida

concertei ela trabalha eh mediocre? sim mas ela ta atirando oq falta eh o star quality

até porque tem muito brasileiro tentando entrar na Billboard né

não adianta, os lançamentos internacionais dela sempre foram lotados de jabá, ela não se consolidou porque é só mais uma

2 curtidas

Mas se não tem barreira alguma qualquer lançamento tá valendo, certo?
E não sei que jabás são esses
Capa top hits Brasil? Porque é só isso que ela consegue
A única vez que ela realmente recebeu investimento do nada foi com Me Gusta
De resto as músicas tiveram que crescer por conta própria antes

4 curtidas

ok anitta

Anitta também atira para todos os lados, parece que a carreira WW é mais para o nome dela supervalorizar aqui do que realmente construí um renome lá fora

4 curtidas

os feats o mijo de ir para premiações a indicação no grammy msm nunca tendo ganhado sequer o latino so fanta awards n foi investimento

1 curtida

A karol g é péssima

Bad bunny de peruca de nylon

2 curtidas

Me fala aí outra vez que ela recebeu de verdade um investimento logo de cara com lançamento internacional

to falando no sentindo de ter conseguido carreira ww

E ela tem um investimento bem forte, até a Warner que os fãs amavam jogar a culpa dos flops dela, investia em rádio

3 curtidas

organicah

sim

a discografia toda cagada

Sim, e os videoclipes da Anitta se não tivessem os videos seriam apenas musica

1 curtida

Preguiçosa aonde? A mulher grava clipe e lança musica todo dia, porém só lança coisa ruim

1 curtida

Você só esquece que ela ganhou essa indução no mesmo ano que teve 1 global e com pouca novidade de artistas novos

sem star quality