Anitta promete que Funk Rave ainda vai hitar igual envolver

Nossa é megrah egocêntrica né?

Ela só tá tentando engajar a fanbase, óbvio que n confia nisso

tá só attack on titan kkkkkkkkkkkk

Ela realmente acredita nas coisas que os fãs inventam, coitada kkk

Ela já até tinha largado Envolver pra lá quando começou a hitar no tik tok, só depois fez a madalena arrependida e voltou a promover a música, muito fingida essa senhora

Mas ela já tentou de tudo pra seguir o que hita lá fora e mesmo assim fracassou enormemente, como sempre kkkkk

Girl From Rio emulando a Ariana depois do sucesso do Thank U, Next / + remix com o Dababy
Boys Don’t Cry pra tentar a nova Blinding Lights
Lobby pra tentar uma Say So/Big Energy
Feat com a Cardi logo após WAP

e por aí vai, a lista é imensa, o que não falta é tentativas kkkkk
ela usar funk é só uma tentativa mal sucedida e desesperada de fingir que tem personalidade e identidade artística lá fora kkkkk

Ela está forçando o funk proque ela tá vendo a ascensão da rosália com ritmos regionais

Eu acho tão burra essa obsessão de levar o funk pro mundo kkkkkk, se joga logo de uma vez nas músicas genéricas de outros idiomas, uma perda de tempo isso de representação

O importante é não desistir, uma hora viraliza alguma outra Envolver no tiktok

Ela deveria ter dado uma bolada para esse fã

Errada ela n tá. Por trás de um lançamento desses deve haver mto planejamento, expectativa, investimento e tal. Simplesmente descartar e ir pra próxima é complicado.

O problema é que a música é bem fraca. Mas ela já deve tá batendo tambores e fazendo sacrifícios pra essa música dar em algo

No lugar dela eu teria feito um pix de 1M pra ele, putz salvou ela, e ainda iria estimular outras pessoas a fazer edits criativos dos singles dela tbm, mas aí não pagava mais não kkkkkk

Mas ela vai fazer trend forçado pagando 500k pra tiktoker kkkkkk

Nossa ela tá feia nesse vídeo

Samuel tem um ponto que eu tbm acredito, ela começou a fazer isso quando viu o prestígio que a Rosalía ganhou

Só que os trabalhos da larissa são muito mal feitos, Me Gusta é muito mal produzida e a letra é péssima, Faking Love é bem esquecivel e Funk Rave não tem nada que se salve, a mais fraca dela

Não acho que tenha a ver com a Rosalia, ela usa esse discurso desde o início, sempre falando que levaria o funk pro mundo, que faria ser respeitado e blablabla, o funk sempre foi o diferencial dela no mercado, mas ela realmente não conseguiu fazer um pop funk comercial como fazia no Brasil, era mais fácil ela continuar com os reggaetons genéricos pra ir ganhando espaço

23:59
Estou realizada, não ligo mais pra charts.

00:00
Esperem que ainda vai hitar!!!

Amo como ela recalculou a rota e mudou o discurso

quando ela dar b-word pro empresário certo, sim. enquanto isso vão só leitando em vão

Diva

Smashou e muito nos inferninhos gays

é pq o próximo trabalho que vai ser o divisor de águas, funk rave foi só preparando o terreno