Anitta revela motivo de não fazer uma Stadium Tour “Não da dinheiro e é muito gasto”

E ainda consegue ser indicada em premiações e participar de festivais. Vai entender, sem estrutura artística nenhuma.

1 curtida

pra quem não lota deve dar mais gasto que dinheiro mesmo
lembrando que

10/27/2019
Anitta
UnimedHall SP
Sao Paulo, Brazil
2,345 / 3,989 (58%)
$64,962

10/19/2019
Anitta
KM de Vantagens Hall
Rio de Janeiro, Brazil
2,235 / 3,120 (71%)
$58,260

1 curtida

https://twitter.com/BruDiMaio/status/1694879700626071830

pra qm não demanda pra local de nem 1k, n da dinheiro msm não. kkkkk

Não é melhor focar em publi de Instagram?! Já que ela nem se importa muito pra essa de cantora.

2 curtidas

Nossa a cara dela nem treme

Essa mulher sobrevive de shows em festivais justamente porque não tem capacidade de lotar nem uma casa de shows de 3k. Muito vergonhoso da parte dela falar disso. Com certeza deve estar se mordendo porque artistas mais novos que ela lotam estádios e ela não

4 curtidas

Ué mas eu me pergunto, se show não da dinheiro pra cantor, o que dá então? Publi da Claro?

óbvio q não dá dinheiro ela não lotaria nem a gruta azul

a forma dela dizer que n tem demanda para isso

ela é muito cara de pau como pode

Todo mundo sabe que na era dos streams, fazer show é a maior renda de um artista na música, mente que nem sente. Pior que a milícia que ela comanda compra essa conversa

3 curtidas

mulherzinha medíocre e vazia

Pra ela q não tem demanda não dá lucro mesmo

Pior que o senso comum super acredita nessas fics dela… Lá vou eu me estressar com meu amigo burro dizendo que tour n rende dinheiro e sim publicidade.

5 curtidas

Porca mentirosa, como essa rampeira consegue sempre se superar em ser desprezível? É o maior talento dela

os recheios no tpc AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ela não quer fazer não faz né? Mas falar que não dá dinheiro? Só se for pra artista que nem ela que não tem peito pra lotar um caixotão

Essa mulher não gosta de nada que um artista de verdade faça né, devia abraçar ser celeb mesmo e deixar de lançar essas porcarias em forma de música já que não é artista

1 curtida

Sim kkkk eles acreditam em tudo quanto é lorota que ela conta nesses podcasts, fico passado

com q público tbm kkkkkk