Não dá pra negar o impacto das produções da Beyoncé em um geração inteira, tanto dos artistas quanto dos produtores por que gravam, exitam e etc.
Também senti a mesma coisa que você quando vi kkkkk
Não dá pra negar o impacto das produções da Beyoncé em um geração inteira, tanto dos artistas quanto dos produtores por que gravam, exitam e etc.
Também senti a mesma coisa que você quando vi kkkkk
Uma hater já postou uns 3 comentários aqui
tem gente até que já ouviu o album inteiro antes de sair kkkkk
bonito
pena que ta flopando mt
se os anitter estivessem mais preocupados com a era dela do que com outras, talvez estaria melhor
Mas era bem óbvio que ia flopar e ela sabia kkkkk ela inclusive falou que achava que os fãs não iriam gostar, mas os fãs tão amando
mais um projeto que ninguém sabe pra qual mercado é cunny?
Tudo que saiu do álbum até agora está impecável. Felizmente que depois do Funk Generation, ela voltou a ser artista.
e o que exatamente essa fala toda conceitual dela sobre a nossa jornada no planeta terra tem a ver com Pinterest, choka choka e meia noite?
Vc que deveria estar mais preocupado com sua fave ![]()
vc ainda forçando que sou fã da luisa kkkkkkk
vc tinha que estar preocupado com choka choka ao inves de ficar acompanhando a carreira da luisa
Impecável como absolutamente tudo dessa era até agora
Brutal Paraiso ta bem pior que Choka Choka. É um álbum de 23 faixas… se vc pegasse esse tempo todo que gasta falando de Anitta pra ficar dando play no BP a Luisa não estaria passando tanta vergonha. Fica a dica!
Você sabe que é só entrar no meu perfil e você vai ver tudo que posto aqui. Fica a vontade e se choque em ver que não sou hater da Anitta, muito menos fã da Luisa e ainda elogiei tudo que a Anitta lançou até agora.
Você por outro lado tem mais de 30 tópicos pra falar da Luisa. E assim, é aquilo que eu sempre te disse: luisa e anitta são duas farinhas do mesmo saco que estão flopando.
Fica a dica.
Eu só estava fazendo ela de chacota, forçando pra caralho, pq é divertido zoar ela e os 4 fãs que restaram. Se vc pulou fora da fã base, problema seu. Mas pra apontar qualquer coisa em relação a Luisa, deveria ao menos tá ajudando pro fracasso dela ser melhor. Falar depois que saiu da fan base pra ficar enchendo o saco, é fácil demais. Usou a tal calcinha da Gaga em 2011 pra esse fracasso todo? Puts
a nossa bjork
visuais é muito 2013
nem a beyoncé investe mais nisso…
Visual é muito mais que garantir charts para uma música ou álbum
Tem muito mais haver com uma imersão integral na visão do artista e no que ele quer entregar além da música
E vamos combinar que esses artistas são podres de ricos e podem muito bem investir em algo de qualidade
No fim ninguém liga …enfim
ela ainda não lançou um bom single dessa era
Pois eu como fã prefiro mil vezes ter vários visuais junto das músicas do que só receber um lançamento jogado nas plataformas
Até porque estamos falando de artistas multimilionários que têm muitas condições de investirem no próprio trabalho