Eram 35 milhões de reais pra 5 anos de trabalho no conselho no Nubank. Como ela saiu e assumiu uma área depois da polêmica do mercado em torno do apoio dela ao Lula, certamente revisaram o contrato.
Anitta tem mais de 10 anos de carreira amor e contratos multimilionários por todo esse tempo. Fora que deve ter muitas ações também.
Ela não é deslumbrada, não se vê ela esbanjando. Só faz os investimentos na carreira mesmo
Ué mas ela recebia dinheiro até dia desses sobre vendas de Beats inclusive, isso rende uma fortuna, imagina as outras parcerias q tinham o msm modelo de contrato
até a marilia que fazia muito mais shows, tinha muito mais streams e um cachê maior “só” tinha 500M
Marilia nao fazia publicidades. Anitta é recordista em publi no BR.
Possivelmente, mas só Ambev e Coca Cola devem ter rendido quase 100kk pra ela durante esses anos
nossa ela tinha tudo isso? achei muito
mas por outro lado ela recebia quase 1 por show e fazia muito mais shows que a anitta
A Larissa nunca foi forte com show e publi só veio crescer mesmo em 2017, e ainda tem gastos milionários com a carreira gringa, tem que se muito besta pra acreditar que a mulher já tinha 500 milhões em 2021 mesmo kkkkk
Eu acredito q ela deva ser bem rica sim, esse modelo de contrato de embaixador de marcas foi algo q ela inclusive fortaleceu mto no br
pelas notícias da herança era isso mesmo
Então a Iza tem 500M tbm
Meio bilhão eu não sei, mas uns 250-300mi+ de reais eu super acredito.
Anitta foi/é uma das maiores titãs da publicidade desse país na era digital e das redes sociais. Todo intervalo do horário nobre tinha algum comercial com a cara dela.
A que mais se aproximou dela na exposição na publicidade foi a Iza que também tava com a cara em quase tudo.
Talvez
Tbm acho
No mínimo 300kk ela tem sim
ela ter uns 300k fácil
essa mulher tinha DESODORANTE REXONA com o nome dela
Marilia era compositora ganhava milhões com as composições tbm, pra ela e pra outros artistas, mas não acho que era tudo isso