Anitta segundo estimativas da Forbes Mexicana de 2021 ela tinha algo em torno de 100 milhões de dólares

Eram 35 milhões de reais pra 5 anos de trabalho no conselho no Nubank. Como ela saiu e assumiu uma área depois da polêmica do mercado em torno do apoio dela ao Lula, certamente revisaram o contrato.

Anitta tem mais de 10 anos de carreira amor e contratos multimilionários por todo esse tempo. Fora que deve ter muitas ações também.

Ela não é deslumbrada, não se vê ela esbanjando. Só faz os investimentos na carreira mesmo

1 curtida

Ué mas ela recebia dinheiro até dia desses sobre vendas de Beats inclusive, isso rende uma fortuna, imagina as outras parcerias q tinham o msm modelo de contrato

até a marilia que fazia muito mais shows, tinha muito mais streams e um cachê maior “só” tinha 500M

1 curtida

Marilia nao fazia publicidades. Anitta é recordista em publi no BR.

Exatamente, não vejo ela ostentando como outras por aí

Possivelmente, mas só Ambev e Coca Cola devem ter rendido quase 100kk pra ela durante esses anos

nossa ela tinha tudo isso? achei muito

mas por outro lado ela recebia quase 1 por show e fazia muito mais shows que a anitta

A Larissa nunca foi forte com show e publi só veio crescer mesmo em 2017, e ainda tem gastos milionários com a carreira gringa, tem que se muito besta pra acreditar que a mulher já tinha 500 milhões em 2021 mesmo kkkkk

Eu acredito q ela deva ser bem rica sim, esse modelo de contrato de embaixador de marcas foi algo q ela inclusive fortaleceu mto no br

pelas notícias da herança era isso mesmo

Então a Iza tem 500M tbm

Meio bilhão eu não sei, mas uns 250-300mi+ de reais eu super acredito.

Anitta foi/é uma das maiores titãs da publicidade desse país na era digital e das redes sociais. Todo intervalo do horário nobre tinha algum comercial com a cara dela.

A que mais se aproximou dela na exposição na publicidade foi a Iza que também tava com a cara em quase tudo.

2 curtidas

Talvez

Tbm acho
No mínimo 300kk ela tem sim

ela ter uns 300k fácil
essa mulher tinha DESODORANTE REXONA com o nome dela

Marilia era compositora ganhava milhões com as composições tbm, pra ela e pra outros artistas, mas não acho que era tudo isso

Iza mal é conhecida no Brasil bicha, Anitta hj é internacional vcs querendo ou não