achei isso aqui 29/06/23
8 milhoes apenas, oficialmente(achei pouco)
achei isso aqui 29/06/23
8 milhoes apenas, oficialmente(achei pouco)
Aquele aceno dela ao Lula em 2022 gerou um surto gigantesco no mercado da publicidade.
As marcas com quem ela tem contrato ou algum vínculo todas ficaram com o cu na mão, algumas viram até indícios de queda nas ações nos dias seguintes.
O contrato dela com a claro, nubank e samsung mega bem sucedidos.
Ela tinha contrato até como embaixadora da unilever
Imagina o valor desse contrato
Ela popularizou a Beats e a skoll gt tbm, deve ter ganho tanto dinheiro
impossível ser só isso ainda mais sendo do sertanejo que é o estilo que mais da dinheiro kkkkkkkkkkkkkk
pq ela vale muito, mas nao fica com tudo, os empresários roubam muito
mas eu imaginava uns 50-70M
Kkkkkkkkkkkkkk
Nós estamos conversando aqui de boa, se não concorda trás seu ponto
Pra q ficar q nem uma idiota debochando em um tpc em q estamos conversando? Eu hein
E a mona não mentiu viu
Popularizou e mt
Idiota é dizer que a Anitta popularizou a BEATS
Você me marcou, agora aguente
Isso ai ela deveria faz em 1 ano, só com show era uns 5M por mês
Pois é
Inclusive todo lançamento tinha uma campanha gigante com a imagem da cunny
Aí eu morria de rir com os fãs da Normani reclamando de tudo o que a Anitta lançava na época do Brandon e jurando de pé junto que ele injetava todo o dinheiro nela e nada na menina.
Só o valor inicial do contrato da Anitta com o Nubank era o networth da Normani KKKKK
Não é como se ela não conseguisse injetar dinheiro na própria carreira ou usar o tamanho dela no Brasil pra conseguir aportes financeiros lá fora.
Quando o povo falava pros gringos sobre TUDO o que a Anitta tinha de contrato e produtos no Brasil eles ficavam incrédulos.
Ela eh tão lenda, todo show que ela faz no Carnaval, ela deixa uma hora de beats open bar
se até a forbes americana posta dados fakes, imagina mexicana kk
Não se importe, ta na cara que é troll e hater da Anitta, eu mesmo não sou fã da Anitta mas nem por isso fico rebaixando a mesma por tudo, isso é infantilidade.
amg? a skol é uma das maiores marcas de cerveja do Brasil