Após Larissa Manoela, Jojo Todynho expõe sua mãe e diz que vai retirar seu nome de certidão

Após repercussão da reportagem do Fantástico sobre o estremecimento da relação entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana e Gilberto, Jojo Todynho resolveu desabafar em seu Instagram para falar sobre a sua relação com a mãe biológica.

Em uma série de vídeos compartilhados nos stories do Instagram, a cantora falou sobre sua história pessoal, explicando os motivos de não manter contato com a mãe.

“A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe. Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso? Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância. Ela vai se recuperar, vai sim”, começou ela.

Na sequência, Jojo ainda detalhou a relação no passado com a mãe. “Eu vi gente falando assim: ‘Mas e a sua mãe?’. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia, minha mãe Maria Helena. A minha mãe pagava cento e vinte reais de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja”, contou.

A cantora ainda exaltou o pai. “É muito triste. Deus me perdoe. Eu queria muito que a minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado. Ele nunca faltou a uma apresentação, até os meus dez anos tive um super pai. Não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas para dizer dele. Quero distância [da mãe]. É por isso que entrei com processo para fazer a retirada do nome dela da minha certidão. Para mim é indiferente”, revelou.

Jojo ainda contou que possui uma boa relação com o irmão, e que constantemente conversam. “Ele é uma pessoa totalmente diferente”.

E continuou: “Pago meu preço com Deus, mas nunca vou ser igual a ela. Abandonou os filhos por causa de homem. É muita história. A crente não prega nada do que vive. Mas sigo de cabeça erguida e com muito orgulho”, desabafou.

Caso Larissa Manoela

Neste domingo (13), o Fantástico exibiu entrevista com Larissa Manoela sobre o rompimento com seus pais, Silvana e Gilberto, por conta de sua fortuna.

A atriz revelou que abriu mão de todo o seu patrimônio conquistado até os 18 anos, que foi R$ 18 milhões. Ela conta que apesar de maior de idade, ainda tinha que pedir para os pais fazerem um pix para ela poder comprar comida na praia.

“Eu só queria entender esse negócio, essa questão financeira que nunca me era apresentada. Eu não sabia o que recebia”, conta ela, que ainda compartilhou um áudio da mãe dizendo que poderia chamá-la de mercenária, mas que ela não abriria mão de nenhum centavo.

“Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização… Eu só queria entender esse negócio, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago. Por exemplo, idas à praia, eu tinha que pedir dinheiro para pagar um pix para tomar uma água de coco”, contou ela, que já recebeu um não para R$ 10 para comprar um milho.

Larissa Manoela com os pais, e com André Luiz Frambach — Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela com os pais, e com André Luiz Frambach — Foto: Reprodução/Instagram

Eles tiveram três empresas. Na primeira, Larissa tinha a menor porcentagem, de 2%. Os pais tinham total controle. Ela ainda falou sobre as vendas de imóveis sem ela ser consultada. “Propus 60% para mim e 40% para eles, mas eles queriam 60% para eles e 40% para mim. Sugeri 50% por 50%”, disse ela, ressaltando que eles queriam aceitar, mas com uma condição, desde que ganhassem 65 da renda dela pelos próximos dez anos, algo que ela não aceitou.

Larissa começou a carreira artística aos 6 anos, quando apareceu numa série de TV de um canal por assinatura. O sucesso veio com a interpretação de Maria Joaquina, na novela Carrossel (2012). Em 2022, estreou na TV Globo como protagonista da novela das seis, Além da Ilusão. Ela diz que espera que um dia a situação com os pais se resolva.

é para ler??

Ela sempre fala da avó mesmo.

Era de se esperar que a relação com a mãe não era boa.