Anitta surge no Stories atacando o TSE após eleições do RJ

e vai ser com lacre que vai resolver? parece mais oportunismo msm

7 curtidas

os antters querendo comprar barulho dessa jumenta sendo que todo mundo já sabia que isso ia acontecer

10 curtidas

amigo qnd vc virou hater da aninha kkkk to chcoada

calada a eleição INTEIRA

mas agora ela decidiu misteriosamente falar

10 curtidas

eu tô revoltada igual ela

to com um ódio desses jumentos

fale e ainda tem quem defenda

se o próprio eduardo paes achava que tava ganho, imagina a anitta gente? dessa vez não vou criticar ela não

2 curtidas

e pq sempre existiu precisa ser normalizado e ignorado?

O que isso vai mudar na carreira dela?

Se realmente fosse oportunismo bastaria ela declarar apoio de uma vez por todas ao lula e todos os candidatos de esquerda

Coisa que ela tem feito de uma forma não 100% direta

Ela tá ali como uma cidadã igual todos nós

não deu um apoio pra benedita

não deu um apio pro paes

não deu um apoio pra monica

mas agora nossa militante de esquerda quer falar

15 curtidas

frouxa agora que deu merda quer reclamar - tipico de brasileiro

Meu deus ela tá MUITO carioca, possessa

Faltou muito pouco pra ela falar “foda-se se a britney spears vai engravidar de um cavalo!”

1 curtida

sim kkkkk ela baixou a larissa

baratinha aprende palavra oportunismo e vira membro da bcharts kkk não tem oportunismo nenhum, ela não ganha NADA fazendo esses stories, minha filha

1 curtida

Muito pelo contrário

Olha aqui o tanto de gente aqui se fazendo de trouxa para criticar ela

nada diferente dos últimos 5 governadores do RJ

O pai dele é prefeito de São Gonçalo, nepo baby que nunca fez nada, 4 messes atrás nem seria ele o candidato ao governo do partido dele. Vai ganhar, pq a Baixada é dominada pela milícia que não vota no Eduardo Paes. Se a violência do RJ já era uma merda, agora vai piorar, a vitória dele e a vitória da milícia.

Acho que nenhum carioca, pensou que ele iria massacrar o Paes assim. O Eduardo é amado por 80% dos cariocas e aprovam os mandatos dele, mesmo com ressalvas. Porém a Baixada fluminense infelizmente lá ele não se cria.

2 curtidas

TODOS os cariocas estão tão putos quanto ela, pq o resultado no Rio foi uma verdadeira DESGRAÇA. E se o Flavio vencer mesmo esse estado afunda de vez, mas segundo os viados da BC ninguém pode se revoltar e usar suas redes para reclamar dessa palhaçada do TSE

10 curtidas

ELA VOLTOUUUUUUUUUUUU