imagina colocar esse investimento todo na ludmilla mds
o prejuízo histórico
E? Isso nao é um stan War
So estou defendendo a Lily msm kkk
Mas Ludmilla e Luísa tem muito investimento sim
A agência dela que a sócia é dona da Billboard Brasil usando o cargo pra meter ela em várias coisas da Billboard americana, até prêmio de lá ela recebeu
Ludmilla cheia de feats internacionais
Do que você está falando? Estou dizendo que se a Lily aconteceu por ter sido indicada ao Grammy, a Anitta também foi
Os parâmetros só mudam quando se tratam da Anitta
Mas eu falo do investimento massivo de estar nos mesmos lugares que Anitta foi. Ludmilla nunca seria convidada pro MET Gala, nao seria nem uma vez imagina duas. Os feats da Ludmilla são nichados, Anitta ta no ultimo album da Madonna e vai ter Shakira no dela. Elas nao estao no mesmo nivel
Luisa mesma coisa
Anitta é de longe a artista que mais conseguiu ser conhecida la fora e conseguiu coisas inéditas que eu duvido que outra vai conseguir tão cedo. Mas ela é apenas conhecida, principalmente nos EUA/Europa.
Ela não tem carreira la fora como os fãs amam dizer que tem e prova disso é o fato de que toda single internacional que ela lança não entra nem no Top200 la fora, no máximo em Portugal. Tour então nem se fale.
Ela foi extremamente burra em não ter lançado um álbum de reggaeton ali em 2018/2019 e ter se consolidado na America Latina primeiro. Hoje ela poderia ser muito maior.
Anitta já aconteceu na América Latina, França e Itália, e isso é internacional também, apenas aceitem
Vejo que no EUA e Europa ela atingiu um status de subcelebridade 
Eu real acho um mistério ela não ter conseguido formar uma fãbase lá fora. Acho que ficou evidente que a régua dos brasileiros é muito baixa. Mas não considero a carreira internacional dela um fracasso não. Ela conseguiu muitas coisas.
no que é possível para uma cusileira, ela já aconteceu internacionalmente né

Mas essas coisas só existem no Brasil mesmo. Zara ta bombando mas a fã base dela é no Brasil
Vcs ainda estao esperando isso?
Pior que é…
Anitta deveria entrar no BBB americano, seria o melhor ato de marketing dela sem precisar gastar nada
Mas eu nem falei nada da Anitta Jesus.
Fico me perguntando se um dia alguma brasileira vai conseguir algo parecido com q ela conquistou, ou se teremos q esperar mais 70 anos pra isso
imagina ter essa dúvida no segundo trimestre de 2026
ela deveria é focar no brasil