Antes da Revolução Russa a Rússia era o país mais fracassado da Europa

Eu fico besta com isso. Os países da Europa tudo industrializado ou se industrializando enquanto a Rússia era um país ainda feudal, inicialmente industrializado e com o maior contigente de pessoas pobres do continente europeu

o brasil ainda vive antes revolução russa entao

Rússia era um país muito pobre, Brasil é mediano se comparado a Rússia antes de 1917

Ok Foice e Martelo n

o brasil nunca chegou a ser um país miserável

por incrível q pareça

Serei eterno viuvo da URSS

1 curtida

Os soviéticos foram luz

Não deixaram nem os ossinhos dos Romanov

Eu não sou comunista e qualquer historiador admite que a revolução transformou a Rússia economicamente e socialmente

1 curtida

meu sonho dar pra um soviético

Pq a coroa portuguesa era menos burra que os Romanov

Eles ainda promoviam algum bem estar social

Imagina um russo morrendo de fome e vendo aqueles palácios em São Petersburgo kkk

Era tragédia anunciada

Estudando mais a fundo você vê que o Czar era um fdp. Fez a guarda matar mais de 92 pessoas no Domingo Sangrento, fora a Rússia toda fudida e ele não sendo capaz de governar o país

A morte foi pouco

E não tiveram dó nem das filhas, metralharam todas

É o que dá monarquia

fudidos inuteis a China até os anos 80 ainda era so mato e olha onde ta hoje eles la pedindo penico e pastel Russia only 1 era nasceu e morreu na uniao sovietica

Soviéticos fizeram correto em não deixar nem os cachorros da família romanov pra contar história, a mesma coisa deveria ser feita com a família Bolsonaro

o terror dos romanov

auge de 30 anos