Antes de Graciele Lacerda, nora já teve tretas com os sogros Zilu e Zezé Di Camargo

As tretas na família Camargo não são de hoje. A nova confusão envolve a nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, de 28 anos, e Graciele Lacerda, mulher do cantor. Amabylle acusa a madrasta do seu noivo, Igor Camargo, de ter criado um perfil fake nas redes sociais para difamá-la. Em outros momentos, o próprio sogro e Zilu, mãe de Igor, foram protagonistas de desavenças com a arquiteta.

Lá em 2017, a ex-mulher de Zezé havia contratado Amabylle para produzir as fotos do seu Instagram, mas rompeu a parceria com ela e chamou uma sobrinha para a função, logo após a nora também passar a fazer a produção de moda da atual noiva de Zezé. Na época, Zilu afirmou que ela mesma deu força para a jovem aceitar o convite para trabalhar com Graciele.

Veja imagens de Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo

Amabylle Eiroa — Foto: Reprodução

Amabylle Eiroa — Foto: extra

12 fotos

Amabylle Eiroa, Igor Camargo, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo — Foto: Reprodução

Arquiteta e Igor Camargo namoram desde que tinham 14 anos

Mas a atitude da moça causou revolta nos fãs da ex-mulher de Zezé e gerou ataques à nora nas redes sociais. A situação gerou ainda mais falatório quando Amabylle compartilhou um desabafo com seus seguidores. Diante da polêmica, a noiva de Igor usou seu Instagram para explicar que não estava mais trabalhando com a sogra. “Ela que começou a fazer novas fotos e produções com a sobrinha antes mesmo de me avisar”, postou.

A jovem já havia dado uma entrevista ao EXTRA e falado da boa relação que mantinha com Zilu e também com Graciele Lacerda.

“Minha relação com o Zezé e a Graciele (Lacerda, noiva do cantor) também é pautada em muito respeito, carinho e maturidade. Tenho o Zezé como um segundo pai, ele é uma pessoa que está sempre presente em nossas vidas, sempre disposto a apoiar e orientar as nossas decisões”, disse.

E essa não foi o único motivo de desentendimentos na família. Em abril, Amabylle expôs um atrito que teve com Zezé e Graciele. Após ser questionada por seguidores o porquê de seu sogro não ter escolhido sua empresa de arquitetura para realizar o projeto de sua casa em Cuiabá, a moça fez um pronunciamento lamentando o ocorrido.

Na ocasião, a jovem disse respeitar o trabalho do escritório que o sogro contratou, mas que aquela situação era “extremamente desagradável” e que poderia gerar questionamentos sobre a integridade ética de sua prática profissional.

Em outro momento, a nora do sertanejo foi a responsável pelo projeto do closet de luxo de Graciele e Zezé. Foi Amabylle, aliás, quem mostrou como ficaria o espaço da cobertura triplex que foi comprada pelo casal em São Paulo. Na época, fãs de Zilu levantaram rumores de que ela estaria afastada da nora pela proximidade com o ex-marido e a atual.

Entenda a treta:

No último sábado, a nora de Zezé e Zilu, que é casada com Igor Camargo, expôs no Instagram a prova de que Graciele é a dona do perfil fake que, segundo ela, vivia atacando a família Camargo nas redes sociais. A arquiteta fez uma denúncia e constatou, através de uma perícia em crimes cibernéticos, que IP do fake vem de uma conta de e-mail que pertence a Graciele.

“Lá atrás meu pai me disse: as mentiras podem criar um véu temporário, mas a verdade é como o sol, sempre encontrará o seu caminho. Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do FAKE @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que VOCÊ fazia o mal!!”, postou a nora de Zezé no Instagram.

“A VERDADE que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortara as amarras das enganações, revelando a realidade que vc, seus co-dependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar. Nunca desacreditem de quem você é!! E nunca aceitem alguém falar o que você NÃO é. Nunca deixem que a palavra pautada em mentiras se sobressaia a sua verdade. Seu caráter só você, sua família e Deus conhecem… E eu sempre soube do meu!! Erros todos podem cometer, mas o importante é saber pedir perdão e reconhecer os próprios atos”, completou Amabylle.

Amabylle Eiroa, Igor Camargo, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo — Foto: Reprodução

A atual mulher de Zezé, no entanto, ainda não se manifestou sobre o assunto.

A prova: nora de Zezé expõe fake de Graciele Lacerda — Foto: Instagram

A prova: nora de Zezé expõe fake de Graciele Lacerda — Foto: Instagram