Antes tarde do que nunca: AURORA revela que novo álbum será lançado no mês de...

O novo álbum do Aurora será lançado em janeiro de 2022, de acordo com um artigo na Bergensavisen hoje.

O artigo está atrás de um acesso pago.

A imagem é de Aurora falando com Ketil Mosnes hoje no Vill Vill Vest, um festival da indústria da música.

Fonte: Kultur, Pulsen | Den nye Aurora-platen kommer i januar

2 curtidas

@Warriors 2022 começando mais do que bem em breve.

Amo

1 curtida

Ai tomara q nao de pra tras dessa vez
A seca q eu to aq vius, nao eh mole nao

1 curtida

Aí sim

1 curtida

Próximo mês tem que vir novo single

Vem aí

Finalmente o sucessor do All My Demons amiga

No aguardo de ouvir as novas Murder Songs que ela prometeu

5, 4, 3, 2,1

He holds the gun against my head

Ela explicou o pq da demora do álbum

@warriors

AURORA conversou com BA.no sobre seu novo álbum (entre outras coisas) e explicou por que há um atraso:

Aurora falou sobre o próximo álbum em entrevistas várias vezes, e mencionou que deveria vir neste outono. Mas o álbum, que foi originalmente finalizado em novembro do ano passado, não será lançado em 2021. Será lançado em janeiro do próximo ano.

Tem a ver com o tempo e muitas outras coisas, mas também porque fiz uma música em maio que precisava incluir. Na verdade, mudamos o álbum muitas e muitas vezes, ela diz a BA logo após a sessão para a indústria da música no terceiro andar do novo Kulturhuset.

Mas agora há um prazo final?

Ufa, sim, infelizmente. Mas isso me fez começar a pensar no álbum que vem depois disso novamente.

Ela também disse que partes do álbum, que virá no próximo ano, foram gravadas em Rosendal junto com seu baterista regular Magnus Skylstad.

É um álbum divertido, ela afirmou e acrescentou que o primeiro single «Cure For Me», que por sinal foi lançado em três versões diferentes, é na verdade bastante enganoso para o som do resto do álbum.

É Cure For Me?